10.10.08

Aniversário da Renata


Foi ontem, mas como eu estava viajando, só hoje pude postar estas fotos: um desenho que ela fez para mim quando tinha 5 aninhos, no mesmo dia em que a fotografei, num canteiro da Catedral, em Pelotas! Coisa mais querida, desenhando "um dia de sol com chuva"!!
Minha sobrinha que eu adoro, que sabe ser engraçada e fazer imitações como ninguém! Bonita, inteligente, estudante de Direito, trabalha um monte, mas sempre acha tempo para se divertir!
Desejo que ela seja sempre muito feliz!!
.

7 comentários:

Eurípedes disse...

Essa, como diria minha caçula em relação ao irmão do meio, deve ter sido muito MANHADA!
Beijo

Beth/Lilás disse...

Ou seja, uma gatinha e uma gatona!
rsss
bjs cariocas

Ana disse...

Eurípedes!
Adorei o "manhada"!!
Ela é uma querida!!

Ana disse...

Ah, Beth!
Adorei o "gatona"!! hehehehe!
Beijão!

Eurípedes disse...

A Beth disse gatona
Não discordo, também pudera
Essa dupla de lindezas
Aglutinadas por carinho
É formada por uma princesa, gatinha
E uma majestosa e linda, "pantera"

Beijo

Rosamaria disse...

Essa guria é um amor!

Parabéns, Renata!

Bjão pras duas.

E o Eurípedes sempre fazendo versos bonitos!

Anônimo disse...

Tia Ana!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMEI, AMEI, AMEI, AMEI!!!!!!!!!
tu me fez ate chorar!!!!!!!
q saudade que me deu tia!!!!!
muito obrigada por este presente!!!!!!
te amo!!!!!!
saudadessss!!!!!
bjooo da tua sobrinha preferida!!!!!

Related Posts with Thumbnails