14.9.09

Ainda pensando sobre armários...

Recebi um email fofo da Ângela, sobre minha incansável procura por um armário "bbb" (bom, bonito e barato):

"Bom, há pouco terminei algumas reformas em casa; fase chata, trabalhosa e com um final prazeroso.
Suas idéias para as portas do armário são muito boas, mas avalie a praticidade dos materiais para facilitar a limpeza, tanto da porta como do interior do armário. Como no caso das cortinas, o material não é caro, há a facilidade na lavagem mas permite a entrada de poeira no armário...
Não conheço as esteiras que você menciona. Não acumulam muito pó? São fáceis de limpar?
Uma armação de madeira com tecido, plástico resistente ou material plástico usado nas portas de box de banheiro... Esta armação pode ter dobradiças ou rolamentos que deslizam em trilhos.
Achei interessante a sugestão abaixo:
http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI78160-16774,00-PAINEL+DE+CHITA.html
Pareço uma super entendida e bem chata, né? Mas em uma reforma sempre pensamos nas várias alternativas para o caso a ser alterado e durante o uso observamos que poderia ser diferente.
Avalie bem e com calma. Logo você terá um explorador "descobrindo" a casa."

Fiquei pensando nas suas ponderações e acho que ela está certíssima! Mil idéias passam pela minha cabeça, embora nem todas sirvam para guardar toda a tralha que preciso!
Será que um daqueles armários de aço, usados em vestiários, devidamente pintados, ficaria bacana assim??

...

Bom, vou continuar colecionando idéias e aceitando sugestões...

Obrigada, Ângela!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas bah, guria! Me achei palpiteira e cá estou novamente no blog!
Suas idéias são muito boas, quis acrescentar algumas observações para ajudá-la na escolha.
Que bom que gostou!
O Henrique está lindo, fofo e parece bem tranquilo.
Bjs a todos.
Ângela

Related Posts with Thumbnails