13.5.09

Passeio a Rio Branco, Uruguai

.


Passei o dia inteiro lá, ontem, com o Dude, a Isara e os pais dela, Mário e Mara.
Adorei! Eles são ótimas companhias e tivemos bastante tempo para conhecer as lojas novas e dar uma boa olhada em tudo. Para terem uma idéia, comprei lençóis de casal, de puro algodão, por R$44,00!
Almoçamos num restaurante na beira do Rio Jaguarão, que é sempre muito bonito e bom de ficar olhando! Destaques do almoço: filé ao molho de nata, quiche e, de sobremesa, petit gateau.
Mas tenho que falar: o melhor de tudo foi passar o dia inteirinho com o Dude. Sinto tanta saudade, sempre! O bom é que ele vai ficar em Pelotas até amanhã!

6 comentários:

isa disse...

eu quero estes lençois!
me diz o nome da loja?
beijos mil!

D.Ramírez disse...

Passeio pra la de agradavel, deu ate fome e vontade de estar no grupo.rs
Muito bom blog, muito mesmo!!!

Besos

Anônimo disse...

Tentador visitar e comprar. O lugar parece bem calmo.
Ângela

Adriana disse...

Ai que passeio delicioso, agradável, beijos!

Luisa disse...

Oi!!! Você sabe qual é o nome do restaurante que você almoçou na beira do rio jaguarão??? Estou procurando muito o endereço ou o nome desse restaurante, se puder me ajudar agradeço muito!!!!

Ana disse...

Oi, Luisa!
Acho que se chama "Malu Duran".
Beijos!

Ah! Às vezes almoço no "Batuva".

Related Posts with Thumbnails