11.5.09

Em Lavras


No sábado, "Jantar à Meia Luz", no Casa Blanca Eventos.
Amigos, lareira acesa, vinho, show da Estelinha e do Duda. Perfeito!
Sem falar que pude matar (um pouquinho) as saudades do Waguinho!



Também passamos o Dia das Mães, lá, e foi o primeiro dia da minha Kika-Mãe! :)
No resto do tempo, preguiça, lagartear ao sol, risadas, sobrinhos, caretas, fotos, pizza, negrinho de panela, lareira... Já estava frio, na Lavrinha!!
Depois, fotos da viagem de volta para casa! Na primeira, Kika na direção com Lavras, ao fundo.
Depois a paisagem, o entardecer e, na última foto, chegada em Pelotas.
De volta à rotina, mas me sentindo revitalizada e cheia de planos!
Agora é desfazer as malas, organizar a vida, atualizar o Roccana e matar as saudades dos blogs - o que não vai ser imediatamente! Tenho compromisso, hoje à noite, mas, logo tudo volta ao normal!
Bom viajar, bom voltar para casa!



7 comentários:

Maria Julia disse...

A sensação de chegar em Lavras quando moramos longe é a melhor do mundo.
Mesmo estando aqui lembro perfeitamente de como era bom rever todos os amigos, família e afins...

Essa terra tem um mistério!

Venha mais!!!

Blog do Beagle disse...

Bom saber que vc teve outro evento com amigos e parentes. BJkª. Elza

Ana disse...

Verdade, Juju!
Difícil explicar este ímã!!
Mas, às vezes, chego aí e me dá uma sensação esquisita! Principalmente quando a cidade parece vazia e não encontro ninguém!!
Gosto mais daí quando boa parte dos lavrenses está de volta, em algum feriado ou época de carnaval!
Teu trabalho, no jornal, vai ser muito importante, porque tu amas este lugar e isto vai fazer toda a diferença!
Um beijo!

Ana disse...

Oi, Elzinha!
É tão bom!!!
Fico muito feliz estando entre eles!
Obrigada! Grande beijo!

Dolores Medeiros disse...

Depois de muitos anos sem voltar a Lavras, um dia cheguei, desci do onibus, subi a Pires Porto e me sentei com mala e tudo na frente da Telúrica.....fiquei esperando os amigos passarem, com a certeza de que alguém me ofereceria pouso....onde mais eu poderia fazer isso? Só em Lavras!!

isa disse...

querida!
que festa linda!
quero ir um dia a esta terra contigo, depois do jantar na tua casa!
beijos mil!

Anônimo disse...

Olhando essa foto me lembrei das quantidades de "pardais" que as estradas do Sul possuem. Vc nem começa a acelerar e tem que reduzir, senão multa rs...

Related Posts with Thumbnails