10.1.09

Vinhos e outras delícias!

O pai da Isabel, Sr. Antonio Henrique, está envolvido com produção de vinhos, aqui, na zona sul do nosso estado, e convidou alguns amigos para uma noite especial! Degustação de vinhos e uma deliciosa carne de cordeiro, produzida pelo Paulo, marido da Isabel, foram as motivações do convite. Se entendi bem, eles estão começando estas atividades, mas já com enorme qualidade!
Nas fotos, observem o Gabriel (absolutamente irresistível, no colo da mãe, Isabel), os jardins, alguns ambientes da bela casa, cheia de recantos, com muito espaço para ensaios de dança, reuniões, o piano... Tudo muito aconchegante e cheio de estilo, com referências ao "tango", paixão dos donos da casa!


Rosa, a mãe da Isabel é muito jovem e bonita! Tem um blog bacana, o Escritos Variados. Uma pena que ela não encontre mais tempo para blogar, pois teria muitas histórias interessantes para contar!
Fiquei muito feliz de estar entre eles e ainda mais encantada com a Isabel! Ela é extremamente simpática, inteligente, culta, de uma elegância que se percebe nos detalhes.
Conversar um pouquinho com ela é passear entre maternidade, música, pilates, alimentação natural, a faculdade de música, sua paixão pelo flamenco, a última viagem à Europa, a profissão do marido... Múltipla, atenta, sensível e cheia de talentos, encontra tempo para fazer mil coisas ao mesmo tempo e tem uma vitalidade, uma alegria que são contagiantes!! Sou fã!
Vou ficar devendo mais informações sobre o vinho... Provei, gostei, mas acabei não guardando detalhes mais específicos. Assim que a Isabel postar, no Taurusetcancer, aviso, aqui. O que sei é o Sr. Antonio está animado e espero que este seja o início de um grande sucesso! Tim tim!



5 comentários:

Eurípedes disse...

Ana

Combinação perfeita:
Vinho
Aconchego
Piano
Carinho
Mulher bonita
Ana e Joaquim
Carne de cabrito

Abraço decantado

isa disse...

ANA QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!
que lindo!
mil gracias pelo belo post!
adorei que voces tenham ido, adorei termos masi tempo para conversar, gracias pelas coisas lindas que dissestes aqui.
tu que és uma querida!!!!!!!
ja tenho as informações sobre o vinho, vou te mandar.
posso usar estas belas colagens de fotos que fizestes para postar tbem?
beijos mil!

Ana disse...

Eurípedes!
Pura verdade! Heheheh!

Ana disse...

Oi, Isabel!
Falei a mais pura verdade!!
Claro que podes usar as colagens!!
Grande beijo!!

rosa disse...

Ana querida eu usei tuas colagens para postar no Facebook , pois tenho duas amigas italianas e ambas queriam ver tais fotos .
Mandei o link deste blog para uma delas e ela já viu as fotos. Como podes ver estás promovendo cultura e amizade por várias partes do mundo.
beijos

Related Posts with Thumbnails