9.1.09

Meu Orkut avisa:


Incrível! Seis blogueiros queridos de aniversário nos próximos dias:
Pedruka
Renata Ragagnin
Marquinhos
Renata Costa
Fernanda
Rosamaria


Tenho andado tão enlouquecida que deixei de comentar muitos aniversários aqui!
Um deles foi o da Cristina, no finalzinho de dezembro!
Espero que ela deixe eu fazer um belo post, com muitas fotos, contando as últimas novidades e mostrando como a casa dela está ficando linda!
Outro foi do Didi! Meu sobrinho e afilhado, que eu adoro!
Minha agenda não tem sido eficiente...
Seria pedir demais que deixassem a data dos seus aniversários nos comentários deste post?? Plissss?

17 comentários:

Denise disse...

Ah.. o meu vai demorar!!
22 de julho.. Uma boa leonina..
bju

Renata Miranda disse...

Coisa boa ser lembrada com carinho por uma pessoa como tu!!!

Beijão Ana!!! Vou mandar um pedacinho de bolo por sedex hehehehehe

Flávia Fayet disse...

Ih, o meu só em Junho, dia 15... Beijosss

Anônimo disse...

Taí um lance legal do orkut! Mas sabe deletei faz tempo, agora para lembrar datas de amigos uso o plaxo, outra rede social. Feliz ano novo!! Beijus

Ana disse...

Oi, Denise!
Uma bela leonina!!
Beijão!

Ana disse...

Renataaa
Esse é só um lembrete!!
Pode mandar o bolo!! Tô esperando!! Heheheh!

Ana disse...

Ok, Flávia!!
Anotado!!
Obrigada!! :)
Beijos!

Ana disse...

Oi, Luzdeluma!!
Teu blog é show!!
Beijooo!

Eurípedes disse...

Ana

Sou de gêmeos
Mas uniplacentário
Já viví mais de meio centenário

Do mês consagrado
À mãe do crucificado
Quando é sempre coroada
Em toda igreja lembrada

Nascí no dia associado
No jogo de bicho jogado
Ao mamífero de cabeça enfeitada
Donzelo delicado adamado

Abraço customizado 24 de Maio

Renata Lopes Costa disse...

O meu está perto, mas ainda é dia 04 de fevereiro, esta data aí do orkut é niver do maridex!! Pena, adorei esta atenção e carinho!

Bjão vovó!!

antes que a natureza morra disse...

26 de outubro.
O cara mais escorpião que eu conheço..rsss
Bj

JP

Ana disse...

Eurípedes!
Vc não existe!!
Tua data de aniversário virou festa! Heheheh!
Obrigada!!

Ana disse...

Oi, Renata!
Fiz confusão...
Mas já anotei a data certa!!
Obrigadaaa!
Beijo!

Ana disse...

Professor!
Anotadíssimo!!
Obrigada!!
:)

Alexandre Silveira disse...

Como assim? Porque que eu não estou aparecendo ai na lista ? :)

Terça dia 13 estou de aniversário...

Bjo

Ana disse...

Xande Querido!
É que só coloquei as fotos dos blogueiros... Coisas da tua tia atrapalhada!!
Mas teu aniver tá aparecendo no meu Orkut, também! Vamos festejar!!
Grande beijo!!

Rosamaria disse...

Cosquirídia!

Eu não consigo vir aqui todos os dias e tu és uma blogueira rápida ddemais pra mim. Não tinha visto este post, pra mim é uma honra!
Bjim.

Related Posts with Thumbnails