20.10.06

Iguais!!

(Recebi por email, sem o nome do autor!)

14 comentários:

Anônimo disse...

Cute! :)

Aqui no prédio tem um monte de "Dona" que tem cachorro e é **impressionante** com os bichinhos vão pegando certos trejeitos das donas.

OU SERÁ QUE O CONTRÁRIO?!?!!

que meda...

Ana disse...

Heheheheheh!

É verdade, Léo!

Também já tinha observado!!

Telejornalismo Fabico disse...

*


e qual seria o teu cachorro, ana?
o meu eu já sei.


*

Ana disse...

Ô, Sean, nunca pensei nisso!
Seria um cãozinho assim... bonitinho, fofinho, cheirosinho... e meio carente, com olho pidão!!

E o teu?

Elis disse...

Uia, olhando assim me identifiquei com o último. Só não deixem que o Pipe saiba, pelamordeDeus!!!

Beijos e bom findi!!!
:*

Luiz Felipe Botelho disse...

O meu é o segundo... sem o olho roxo.
:)

Telejornalismo Fabico disse...

*


o mais puro e meigo vira-lata.



*

Rosamaria disse...

Já recebi este e-mail mais de uma vez e sou encantada com a loirinha e a moreninha de cabelos arrepiados.

Uma vez caiu uma porta em cima de mim, bateu perto do olho e fiquei igual ao guri de olho roxo.É uma história comprida, um dia te conto.
Bjão.

Sandra disse...

Ce adora isso, né? É bonitinho mesmo. Sabia que hoje achei um neném da mesma idade do Daniel, roupa parecida, cabelo igual, igualzinho por trás?!? Faltou a máquina fotográfica nessa hora... Olha, catei as fotos da campanha da Dove pois já queria mesmo escrever sobre ela há tempos. Seu sorriso é lindo. Um beijo, Sandra

Graziana Fraga dos Santos disse...

Ana, recebi por email esses dias estes bichinhos fofos!
ganhei um vira latas lindo!quero fazer umas fotos dele pra postar ;)

Anônimo disse...

Ana,

tem um convite prá você no Indizível!

Beijos,

Jonas Prochownik disse...

Sou a ruiva de Maria Chiquinha, só que não fui uma menina obesa assim.
Beijo
Kristal

Mariana Mesquita disse...

Eu acho que seria um labrador, grande, bem babão, sociável e estabanado! Hahaha.

Anônimo disse...

Amei!!!

Related Posts with Thumbnails