30.10.08

Presentes


.
Ganhei esta colagem da Kika.
E este post também! :)

Vou transcrever a "parte que me toca":
"É difícil imaginar meus dias sem o sorriso da minha mãe, as palavras doces que ela me diz sempre, os abraços, a atenção, a presença. O senso de humor dela é raríssimo, sabe ver as coisas de um jeito único e, mais raro ainda, ela consegue compartilhar essa visão de forma muito especial. Nosso convívio sempre me acrescenta muito. Minha admiração por ela é imensa, assim como o orgulho que tenho da nossa relação de mãe e filha – Má e Clô."

:)

3 comentários:

Rosamaria disse...

Presente maravilhoso, Ana, e merecido!

Vocês são demais...

Bjão pras duas.

Ana disse...

Obrigada, Coisquirídia!

Carinho de filho faz um bem para alma...

Eurípedes disse...

Quanta cumplicidade, carinho, afinidade...

Related Posts with Thumbnails