29.10.08

Tomates roxos fritos


Parece gostoso??
Que tal uma alface amarelinha para combinar??


9 comentários:

Renata Miranda disse...

Não sei porque mas meu psicológico diz que prefiro tomates vermelhinhos... Parecem mais saudáveis hehehehehehe

Renata Miranda disse...

Não sei porque mas meu psicológico diz que prefiro tomates vermelhinhos... Parecem mais saudáveis hehehehehehe

Unknown disse...

Tomate roxo??? Isso existe de verdade ou é algo geneticamente modificado?

Rosamaria disse...

Será que tem o gosto horrível do 'longa vida'?

Que uma berinjela ao forno ficaria mais bonita com o molho da mesma cor não tenho dúvidas. Mas não devemos abusar dos transgênicos.

Bjim.

Ana disse...

Renata
Entendi...
E o que o teu nutricionista diz?
Que tu é maluca?? heheheheh!
Tu não existe!!!!!!!!!!

Ana disse...

Glenda
É modificado...
Deixei o link... Dá uma olhadinha, é bem interessante!
Beijão!

Ana disse...

Rosinha!
Pra falar a verdade, tudo o que a gente come é modificado, conservado, colorido, aromatizado...
Desisti de me estressar!!

Flávia Fayet disse...

Lendo o "Caderno Vida" da ZH d hj, 1° de nov, me deparo com uma reportagem sobre Tomates roxos! Lembrei d ti Ana... Fazem um bem enorme na prevenção de alguns tipos de câncer, assim como seus textos fazem um bem enorme pra gente!!! Bjs

Eurípedes disse...

Tomates vermelhos, licopenos
Tomates roxos, antocianinas
Delícias, combinam
Com canjibrina

Related Posts with Thumbnails