19.10.08

Mostra de decoração em Pelotas

.
Ontem de tarde fui, com o Joaquim e a Rose, visitar o "Redecore Pelotas"! Ainda bem que a Rose me convidou, porque eu nem tinha me ligado que já está é última semana desta bela mostra de arquitetura e decoração!
Achei tudo muito bonito, com uma harmonia entre os ambientes e muitas idéias aproveitáveis, mas, para ser sincera, não moraria em uma casa onde as cores predominantes são o preto, o cinza, o bege e o prata, por isso, talvez, não tenha saído de lá querendo ter aquela casa para mim! Heheheh!
Mas a-do-rei os ambientes externos! Lá, sim, fiquei com vontade de sentar e tomar um chimarrão! Foi muito bom, porque pude ver, ao vivo e a cores, muitas das idéias que venho colecionando, porque quero muito deixar meu pátio e jardim bem lindos!
Destaques: o escritório, com um projeto de iluminação perfeito e fotomontagens com imagens de casas antigas de Pelotas servindo como cenário para os carrinhos de coleção, que ficaram divertidas e interessantes! Mais detalhes no blog da decoradora, Liziane Milgarejo.
Também gostei muito do quarto de neném. Adoraria ter fotografado, para mostrar, mas, infelizmente, não era permitido e também ainda não tem nenhuma imagem disponível no site...

8 comentários:

Eurípedes disse...

E Suculentas?
Você encontrou?
Não poder fotografar
É mesmo um horror
Fui lá no site espiar
Deixei sugestão:
Se a Ana postar
No blogue Roccana
Ganha divulgação
Vira evento bacana

Beth/Lilás disse...

Conheço esses eventos, pois lá na serra tem e aqui em Niterói também, mas gosto mais do da serra, pois é sempre mais bonito e aconchegante.

Imagino como deva estar frio por aí hoje! Aqui a temperatura despencou e chuvinha fina acompanhou.
Mas, aproveitei também para ver coisas de decoração, só que na Net.
Fiz um post sobre ainda há pouco. Veja lá.

beijos cariocas friorentos

Liziane Milgarejo disse...

Ana, legal que tenhas gostado do Escritório, adorei o post!
E sobre as fotos, aguarde, pois assim que acabar o evento, tudo será divulgado no site! Aviso assim que estiver tudo por lá!
Inclusive nem nós, os próprios arquitetos, não pudemos divulgar as fotos dos nossos ambientes, pois isso é clausula do contrato!
Assim, aguarde até segunda-feira q vem, e colocarei vaarias fotos de lá! Beijos

Unknown disse...

Pois é Ana, sabes que sou arquiteta, mas a decoração de interiores nunca me chamou a atenção.Sei que uma opinião externa de alguém "entendido" no assunto é ótima para gente sem idéias ou pior, com péssimo gosto, mas na minha oponião a nossa casa deve refletir o que somos... e se gostamos de misturar verde com rosa??? Por isso os arquitetos de interiores se estressam tanto, porque querem na maioria das vezes fazer o que julgam certo (com a ajuda de um programa de necessidades feito com o cliente, mas no fundo eles querem fazer o que eles acham que é bonito). Sou meio crítica, eu sei, mas é assim que penso... é uma relação bem complicada...
Para ambientes comerciais a coisa muda de figura, estou falando da casinha da gente, nossas coisinhas.
Mas admiro quem consegue captar a essência do cliente e fazer algo que fique bonito pra ele e não necessariamente para os outros.

Ana disse...

Eurípedes
Ainda não comprei, vc acredita?
Demoro a sair de casa! É isso!
Assim que comprar conto aqui!!
:)

Ana disse...

Beth!
Amei o teu post!!
Ando viciada em blogs de decoração! Fico horas...

Ana disse...

Oi, Liziane!
Vou prestar atenção!
As fotos do ano passado estão bonitas!
Obrigada!!
Beijos!!

Ana disse...

Glenda
Imagino que deva ser muito difícil, mesmo, decorar a casa de outra pessoa...
O jeito é conversar muito, sentir... Algumas pessoas querem esta ajuda, principalmente no que se refere à escolha de materiais, iluminação...
É uma linda profissão!

Related Posts with Thumbnails