19.10.08

Bavária



Depois de passearmos pelo "Redecora Pelotas", decidimos jantar num restaurante que fica bem no centro e é um dos mais tradicionais da cidade.
Fiquei observando a decoração (ainda estava "sob efeito" de tudo o que tinha visto! Heheheh!) e o Joaquim disse que está tudo exatamente igual desde que ele frequenta o Bavária, que foi aberto em 1957! Tinha um telefone tão antigo na parede que levei um susto quando ele tocou e o garçom foi atender! Heheheh!
Pedimos "Peixe Sheridan's"- sugestão da Quinzena Gastronômica! Vem com queijo gratinado, e é levinho, delicioso
Era o dia de prestigiarmos as coisas de Satolep e foi muito bom!!
.

12 comentários:

Eurípedes disse...

Peixe é gostoso
Frito, assado, ensopado
Com queijo por cima
Ao ponto, gratinado
Deixa mineiro, como eu
Quase em êxtase
Babando, arrepiado

Blog do Beagle disse...

Fiquei uns dias afastada e voltei aqui apra me deparar com uma variedade de postes e assuntos delicosos. Fui voltando nos posts e parei naquele dos bichos dentro de casa. Sou dessas que tem bicho em apartaeno pois, não vivo sem eles e não tenho como residir e espaço adequado... Valeu puxão de orelha, Adorei o poema desenho se é que posso chamar assim, com aquelas palavras cheias de conteúdo. Bjkª. Elza

Beth/Lilás disse...

Hã hã hã, que delícia!
Amo peixes também!
Este peixe era de água doce ou salgada?
Parece delicioso!
bjs

Renata Lopes Costa disse...

Humm...este peixe de vcs está com uma aparência ótima!
E como sempre, me resta admirar mais uma vez este casal lindo!!
Bom apetite para os apaixonados!!

isa disse...

que lindo esta isto!
adoro o bavária!
fiquei super feliz que voces foram ontem!
beijos!

Unknown disse...

Se uma coisa Pelotas tem de bom é a sua gastronomia...
Hmmm, que saudades! :)
Dá água na boca...

Ana disse...

Eurípedes!
Exatamente como ficam os gaúchos! heheheh!

Ana disse...

Elzinhaaaa
Não foi puxão de orelhas nenhum!! Quem sou eu??
Só falei como me sinto a respeito, mas cada pessoa é de um jeito!
Não tive a menor intenção de ditar regras, só reclamei do exagero que vejo por aí!
Obrigada pelas palavras e pelos elogios!
Beijoka!!

Ana disse...

Beth!
Era linguado!
Muito bommmm!

Ana disse...

Renata
O casal tem é que perder um pouco o apetite!! Hehehehe!
Beijinho!!

Ana disse...

Isa!
Vamos marcar uma janta lá, então!!
Sem esquecer que temos um já combinado aqui em casa!
Beijooo!

Ana disse...

Glenda!
Teus posts sobre os pratos espanhóis são fantásticos!!
Beijooo!

Related Posts with Thumbnails