12.10.08

Carinho

vindo do "outro lado do oceano":
"HOJE EU RESOLVI FALAR DOS MEUS AMIGOS... AMIGOS QUE EU CONHECI ATRAVÉS DESTE BLOG, ALGUNS EU ME IDENTIFICO TANTO COMO SE SEMPRE FIZESSEM PARTE DA MINHA VIDA.
O QUE DIFERENCIA UM AMIGO REAL DE UM VIRTUAL? NÃO SEI... TALVEZ PORQUE A DISTANCIA ME FEZ FICAR LONGE DE MUITOS AMIGOS QUE TENHO CARINHO, RESPEITO E SAUDADES... MUITAS SAUDADES. AQUI NESTA BLOGSFERA ADQUIRI AMIGOS TÃO ESPECIAIS, TÃO QUERIDOS:
A
ANA, UMA PESSOA QUE ESCREVE TÃO LEVE... COM CERTEZA UMA PESSOA LINDA POR FORA E POR DENTRO, ADORO LER SEUS POSTS... ME FAZ RECORDAR..."
(... CONTINUA!)

Obrigada, Adriana! Fiquei feliz!
É uma honra ter sido citada entre tantas pessoas que eu também adoro!!

5 comentários:

Eurípedes disse...

Ana,
No dia da criança, receber um mimo, um presente assim? Que coisa doce, delicada, eu papocaria na hora.
Beijo

Rosamaria disse...

Que legal, Anabacana!

Eu tb fui homenageada por ela. Também fiquei muito feliz. Mas não tive a mesma sensibilidade que tu postando sobre a Adriana. Ela é cosquirídia!
Bjim.

Ana disse...

Eurípedes!!
O que é "papocar"??
Vc me faz ir para o dicionário a cada comentário! Heheheh!
Aliás, adoro teus comentários!!
Obrigada!
beijos!

Ana disse...

Bah, Rosinha!
Não se trata de sensibilidade, não!
Eu conto aqui porque é um jeito de "guardar" estes carinhos!
Beijo,Cosquirídia!

Rosamaria disse...

É mesmo, Ana, acho que vou lá "guardar" o meu também.
Bjim.

Related Posts with Thumbnails