26.8.08

Aniversário da Thelma!

Um beijo carinhoso para a Thelma, que está de aniversário hoje!
Gostei muito de conhecer esta virginiana tão interessante, cheia de histórias, olhar inteligente, extremamente doce e querida!
Recados Para Orkut
Que seu dia seja especial! Afetos renovados, muita harmonia, alegria no coração!
Ela disse, tempos atrás, uma coisa que tentei aprender e guardar:
.
"Estou cada vez mais atenta aos meus atos e às minhas falas. Sinto que sou responsável pelo que me acontece e pelo que me rodeia.
Tento estar constantemente conectada com o meu diálogo/monólogo interior, com a forma como respondo a esta conversaçao e com os resultados da minha interaçao com o mundo."

4 comentários:

Rosamaria disse...

Desejo tudibom pra Thelma aqui também.
A essa hora ele está na Espanha e sem computador, por isso não apareceu.

Bjim pras duas.

Thelma disse...

Ana, que legal!
Muuuuuuuuito obrigada!!!! A-D-O-R-E-I!!!!!!!
Obrigada, Rosamaria!!!!
Um grande abraço pra vcs.

Anônimo disse...

Oi Ana. Cheguei aqui pela Thelma. Legal conhecer o seu espaço. Depois volto.

Zeca La-Rocca disse...

meu bjão pra Thelma...
felicidades!

Related Posts with Thumbnails