13.8.08

A Festa Surpresa! :)


A torta era da Confeitaria Salinas, do meu amigo Daniel Lapique! Eu adoro tudo o que eles servem lá!



O Mercado del Puerto é um restaurante especializado em parrillada uruguaia.

Passei o dia do meu aniversário em casa, ajudando o Dude a encaixotar as coisas da mudança dele, para Santa Maria! Escolhemos louças, copos, roupas de cama, toalhas, móveis e fomos organizando tudo, enquanto planejávamos a nossa viagem para Lavras, no Dia dos Pais e, na segunda, para Santa Maria.
Estava frio e quando chegou de noite eu fiquei com preguiça de sair para jantar, como tínhamos combinado! Insisti para ficarmos em casa e pedirmos uma pizza por telefone! Foi aí que eu deveria ter desconfiado, porque todos insistiram que tínhamos que sair, com mais veemência do que o normal! Heheheh!
Acabei concordando e lá fomos nós, enfrentar a noite fria e comemorar, juntos, meus cinquentinha! Achei esquisito, na metade do caminho, mudarem de idéia sobre o restaurante que tínhamos escolhido, mas como optaram por uma parrillada que eu adoro, concordei!
Sou distraída, não reconheci nenhum carro estacionado no restaurante e eles foram me levando para o ambiente que fica bem no fundo. Só quando cheguei lá e vi as pessoas é que caiu a ficha! Demorou, porque, quando reconheci os primeiros, achei que estavam lá por caso, mas, na medida em que olhava para as outras mesas fui vendo todo mundo lá!
Tão bom! Nem sabia quem abraçava primeiro!!

Olhem que lindo!! Amei:

Da Rosinha:
"Anabacana,
Parabéns, cosquirídia!
Muitos negrinhos, balões, coca-cola e carinho neste dia.
Que ganhes a festa surprêsa.
Bjããoo."

E ela me deu flores maravilhosas, quando estive em Santa Maria!

Da Mariana:
"Hoje é dia dela, que com delicadeza e doçura se faz sempre presente em minha vida, de formas insuspeitas e com uma persistência tão suave que sempre me enternece. Engraçado isso, gostar de uma pessoa que nunca se viu pessoalmente. Mas gosto, e muito, e hoje ela fez cinquenta anos. Querem motivo melhor pra eu interromper o marasmo deste sítio, querem razão mais justa pra deixar aqui o beijo estalado e o abraço que ela merece? Parabéns, Ana, minha flor. Pra você, por você, sempre."


Da Isabel:
"gente, a vida tem estado tão corrida e tão surpreendente que estou atrasada com postar isto tudo por aqui.
tenho que falar sobre a operação da mami (que foi bem), o espetaculo de terça feira (que foi otimo tbem!), uma noticia triste (que vou falar depois) e uma celebração atrasada, que vou falar agora.
a celebração é pelos cinquenta anos da Ana.
a Ana tem sido um presente da vida que recebi há algum tempo.
nos encontramos no mundo virtual dos blogs, e desde entao ela tem me acompanhado diariamente.
atraves dela, conheci outros blogs, outras amigas, aprendi sobre formatação, postagens, mas muito mais do que isto.
ler o que a Ana escreve e observar o carinho que ela tem com os filhotes, com o seu amado Joaquim, ver a forma como ela curte a vida, o mundo, os amigos, é um exemplo e tanto.
nos encontramos já no mundo real tambem, e ela foi a primeira pessoa a telefonar para saber como estava minha mãe com o acidente.
são estas atenções dela que me enternecem, e não só comigo, mas com todos os amigos.
ver o cuidado da Ana em escolher os poemas, organizar as fotos, homenagear os amigos que fazem aniversario, lembrar dos amigos queridos, compartilhar as festas, as viagens, suas reflexões sobre a vida e, principalmente, acompanhar o esplendor de vida com que ela chega aos seus cinquenta anos, é maravilhoso!
desejo que Ana seja sempre feliz, iluminada, encantadora, e apaixonada como é!
beijos mil!
"

AnaAmostrada!
Nos dias que antecederam meu aniversário, deixei o seguinte recado, no meu perfil, do Orkut:

"Meu amigos!!
Prestem atenção, aí, na página inicial de vocês!!
Euzinha estarei fazendo 50 anos no dia 9!!
Alôôuoôô!! Atençãoooo!!
Quero uma "festa surpresa"!!
...
E colo! :(

Genteeee!! Preciso de apoiooo!!! Carinhoo! Abraço!! Scraps! E-mails! Plissss!
Talvez precise, também, de uma massagem, um banho quente, antidepressivos, tranquilizantes, um vinhozinho, chocolates... Enfim, um mínimo de solidariedade, nesse momento delicado da minha existência!"

Pois é! Meus pedidos e preces foram atendidos! Recebi centenas de abraços, beijinhos, telefonemas, recados no celular, scraps, comentários no blog, presentes, flores e... a Festa Surpresaaa!!!! Impressionante! Fiquei o tempo todo pedindo a tal festa para todo mundo e eles conseguiram me surpreender!
Os scraps me botaram pra cima! Yesssss!
Uma pequena mostra (fico com tanta pena dos scraps ficarem "perdidos", lá no Orkut que acho que vou imprimir todinhos!):

♥Gisela:
Parabéns, e muitas felicidades para ti! Bem, não creio que precises de anti-depressivos ou quaisquer similares (colocaste ótima piada na tua pg inicial); quem dera eu chegar aos 50 com o teu visual, teu físico e tua sede de vida. És uma guria a quem inexplicavelmente o contar dos anos atribui cronologicamente 50tinha (nem imaginava). Parabéns por estares tão bonita e radiante!

♥Clorisa:
Muita alegria, amor, divertimento e muita paz!! É o que vem agora!!! Rugas, usa-se cremes, tristezas aprendemos a levar! A partir de agora, só procurar ser Feliz !! É tudo que te desejo!

♥Maria Teresa:
Aninha, tudo de bom para ti , e obrigado por existires! Pode ter certeza que és responsável por momentos muito agradaveis em minha vida com o teu blog!

♥Lurdinha:
Querida Ana!! Não precisa ficar tensa, nem coisa parecida!! És eterna, linda e maravilhosa.

♥Marina:
Tia Anaaa! Parabéns tudo de bom que sejas muito feliz! (Eu estou totalmente decepcionada de não ter lido o teu perfil antes, mas posso te dar carinho! Por isso estou aqui: pra dizer que tu mereces toda a felicidade do mundo e que podes contar conosco sempre!) Beijão da Marina e da Rúbia

♥Silvinha:
Ana e Madonna: duas divas fazendo 50 anos!!
Uêbaaaaaaaaa!!
Ana...desejo tudo, tudo, tudo... e mais um pouco de bom!!! Beijos grandes!!!!

♥Zeca:
Ana... Feliz Aniversário, venham os 60,70... tu vai tirar de letra! E nem te preocupa, dê-lhe creminhos....huahuauhauaa! Que sejam boas as comemorações!!!

♥Denise:
Ana, querida.. Parafraseando Ricardo Arjona: Señora de las cinco décadas / y pisadas de fuego al andar / su figura ya no es la de los quince /pero el tiempo no sabe marchitar /ese toque sensualy esa fuerza volcánica de su mirar...
São cinco décadas, mas super bem vividas, com orgulho de ser o que te tornastes.. Que venham mais cinquenta!!!! Afinal, a experiência tráz a perfeição...
Bju cinquentona mais linda de Pelotas...

♥Ângela:
Cara amiga, que teus sonhos mais intimos sejam realizados, que os anjos do céu te iluminem sempre! Tenha fé em Deus e si mesma pois vc é linda e especial!

♥Renata:
Feliz aniversário tia Ana!!!!!
50 anos de vida!!!! VAMOS BEBEMORAR!!! Quantos momentos inesquecíveis... ascimento do Dude, da Kika, o MEU!!!!!heheheheeh
Formatura do Dude, da Kika e a minha o ano q vem!!!!!!
Muitos amigos, muita gente que te quer bem, que te adora, que quando te vê, te dá um abraço bem apertado de saudade e de alívio por estar perto de ti... Gente que te admira muito, que está sempre do teu lado em todos os momentos, sejam de dor ou de alegria, tentando passar tudo que se tem de bom na amizade, muito carinho, beijo, abraço, colo, puxões de orelha, conselhos...com o único interesse de receber o mesmo em troca!!
Tia, PARABÉNS! Espero que tua festa seja um sucesso!!!! Te quero muito bem!!!! Te amo!!!!
OBS: beijos da tua sobrinha preferida!!!!

♥Gabriel:
Ana! Parabens por este dia.... e me desculpe, mas não creio que estejas fazendo 50, não! Se tiveres, veja pelo lado bom, continuas sendo linda, simpática e mãe de dois filhos sensacionais, e isso, por si só, ja deveria ser motivo de esquecer os numeros! hehehhe
Seja muito feliz pelos próximos 50 anos anos, e saiba que nos 50 que passaram (continuo nao acreditando, deve ser erro do cartório), voce fez a diferença na vida de muita gente!!
Quanto ao resto, bom, desejo o que o pessoal abaixo desejou, só que em dobro ehehhe! Bjao!! Felicidades e boa festa surpresa! heeheh!

♥Isadora:
Tia queridaaaaaaaaaaaaa! PARABÉNS!!!!!!!!!! Tudo de muito maravilhoso pra ti! Desejo q teus sonhos se realizem e q tu continue sendo sempre essa mulher iluminada, doce e especial!!! Tu sabe que eu e o pai somos teus fãs né!!!??? Um beijo muito grande dessa sobrinha que muito te adora, e te leva sempre no coração!!

♥Frezza:
50 mas com um rostinho de 30...Parabéns e tudo de bom pra vc... Que vc continue com essa alegria de menina...bju

♥Marcia:
que idade maravilhosa.
sério, sem demagogia.
experiência, plenitude, alegria de viver, saber o que vale mais e o que vale pouco.
viva intensamente, como uma criança.
e como uma mulher.
prazer é bom, prazer sem culpa, prazer compartilhado.
grande beijo.

♥Cidinha:
Olá querida Bacanérrima, charmosérrima, simpatissíssima (não sei se tem simpatérrima...rsrsrs), desejo que nos teus 50 anos tenhas tantas alegrias e tanto amor quanto tiveste nesses últimos meses de apaixonadérrima!!!! E que continues com essa sensibilidade artística. Um grande e carinhoso abraço!

♥Déia:
Bah, Ana, quero ser igual a ti, aos 50, cheia de vida, de expectativas, LINDA!!!! Cada vez mais tenho a certeza que a vida é cheia de recomeços...

♥Chaleco:
Que vc continue sempre assim... quanto mais velha, mais bela.

♥Vania Beatriz:
Parabéns Ana Bacana!

♥Tania:
Ana, preparei uma festinha surpresa pra você, aqui! Convide todos os seus amigos pra fazer um brinde e aproveite muito o seu dia!

♥Zé Renato:
"Se caso eu me esquecer
por favor, não se faça de não lembrado
saiba que tua lembrança
já se fez pra mim uma trança,
tá sempre atada aqui do meu lado"

♥♥♥Joaquim:
Eu não sei se consegui.. que tentei, tentei: - Ser bom companheiro, fiel amigo, amante, e fazer os teus 48 e 49 anos bons de viver. Nos 50, vou continuar agindo neste sentido: te fazer bem na tua vida, como fazes na minha. Feliz dia 09.08.2008! Feliz idade! Felicidades! Conta o com meu amor! Beijos!

5 comentários:

Denise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

Festa-surpresa é tudo né???

Que bom.. sigo blogando.. as vezes com pouco tempo, mas tá dando pra seguir legal.. Fico meio travada, porque ainda não sei me mover muito bem dentro deste espaço cibernético-confessionário, mas aos poucos vou aprendendo...
Ando cheia de trabalho e sempre com pressa como o coelhinho da Alice. Tomo pra mim 20 mil coisas e no final do dia sempre fica faltando alguma coisa por fazer.
Minha última missão impossivel foi a de ensaiar meus pequenos em uma dança flamenca pra sábado. Eles estão lindos, super-ensaiadinhos e to maluca pra ver como eles ficarão vestidinhos de toureiro..

E ainda por cima, meus alunos da Universidade, literalmente alugaram minha casa pra um churrasco no domingo.. comigo dentro é claro...
Se vieres no Laranjal, me liga (91669907) e passa pra um chimarrão embaixo dos meus dois álamos....
A gente sempre tem tempo pra cultivar as coisas boas..

bjum

Tania Velázquez disse...

Aêeee Ana! Adorei ver as fotos da festa real!
Que bom ter amigos, não é?
Beijos mil

Ana disse...

Oi, Denise!
Tô adorando teu blog!
Já anotei teu telefone!
O Joaquim gosta muito do teu pai!!
:)
Beijão!

Ana disse...

Oi, Tânia!
Adorei tudo: a festa real e a virtual, preparada por ti!!
Muito bom!!
Obrigada!!
Beijooo!

Related Posts with Thumbnails