10.8.08

Obrigada!

.
"Señora de las cinco décadas
y pisadas de fuego al andar
su figura ya no es la de los quince
pero el tiempo no sabe marchitar
ese toque sensual
y esa fuerza volcánica de su mirar..."
.

Estou acabando de arrumar as malas, novamente! Vou para Lavras e, depois, para Santa Maria!
Preciso dar um beijo no Donairão, nesse Dia dos Pais ensolarado e tão lindo!
Não vou ter tempo de responder a cada mensagem que recebi, então deixo um grande beijo para todos os meus amigos queridos, que fazem minha vida mais feliz!
Os telefonemas e recados que recebi aqui, no blog, no Orkut e no celular, me tocaram profundamente! Acho que é "coisa da idade" isso de querer chorar mais com as alegrias do que com as tristezas!
Ganhei uma "Festa Surpresa", ontem! Linda! E, acreditem, inesperada, já que passei o tempo todo brincando que queria uma! Hehehe! Acho que agora posso culpar a idade por estes pequenos... deslizes de comportamento!
Na volta mostro as fotos e, claro, publico aqui os carinhos e beijinhos que deixaram meus "cinquentinha" mais leves e divertidos - como, por exemplo, os posts da Rosamaria e da Mariana! (Tenho que fazer jus à minha fama de "Anamostrada"!)
"Obrigada"!!!!

Registrando o que a Mariana disse:
"Hoje é dia dela, que com delicadeza e doçura se faz sempre presente em minha vida, de formas insuspeitas e com uma persistência tão suave que sempre me enternece. Engraçado isso, gostar de uma pessoa que nunca se viu pessoalmente. Mas gosto, e muito, e hoje ela fez cinquenta anos. Querem motivo melhor pra eu interromper o marasmo deste sítio, querem razão mais justa pra deixar aqui o beijo estalado e o abraço que ela merece? Parabéns, Ana, minha flor. Pra você, por você, sempre."
.
* A poesia é de Ricardo Arjona. Recebi da Denise, uma querida amiga!

4 comentários:

Denise disse...

Pois é.. inspirada em ti criei meu bloguezinho. tõ gostando.. mas ainda meio travada.. mas as palavras surgem.. e aos poucos o retrato indelével da memória vai tomando corpo... e é dividido... e compartilhado... Já diz Isabel allende que a escritura salva. Eu creio nisso.. creio numa metaliteratura que surge das entranhas da nossa memória e que por fim.. vai escrevendo a nossa história.. bjum

isa disse...

querida!
parabens!
fiz homenagem pra ti no blog, mesmo atrasada...
beijos!

Ana disse...

Denise
Tu tens o essencial:
- o que contar
- o saber como contar
Sei disso pelo que escreves na tua página do Orkut, sempre tão inspirada!
Fico feliz!
beijo!

Ana disse...

Isa
Obrigadaaaaaaaaaa!
Amei!!!!!!!!!!!!!!
:)))))

Related Posts with Thumbnails