14.7.08

Escolhas

A vida é assim: o que não se planeja é mais do que se espera que ela seja!


.
Estou num momento especial. Importante.
Muitas decisões a serem tomadas e, para cada uma delas, pedaços da minha vida terão que ficar para trás.
Isso é ruim? Provavelmente não.
Mas dá muito medo.
Racionalizo, penso nas conquistas, nos ganhos, em tudo o que estas mudanças poderão fazer de diferença na minha vida, no quanto poderá ser bom.
Mas sinto um frio na barriga!!
E meu lado acomodado/comodista diz: para que mudar se já está tão bom assim como está??
E a vida me alerta: não devo ficar parada, paralizada pelo medo, estagnada!
E faço planos. E faço contas. Prós. Contras. Vantagens, desvantagens...
Ganhos e perdas.
Contabilidade inútil!
Sei que tudo poderá ser conciliado, contornado, ajeitado. Sei que tenho mil motivos para tentar.
O difícil é quando não temos a possibilidade de escolher, quando a vida inventa de complicar. Definitivamente não é isso que está acontecendo comigo agora.
Só preciso começar a fazer acontecer!!

Ilustração de Mariana Mauro

7 comentários:

Rosamaria disse...

Eu, particularmente, estou muito feliz com tuas novas escolhas. Aproveita enquanto podes mudar!
Bjão.

isa disse...

estou curiosa!
não sei o que é, mas vai mesmo!
vai ser bom!
beijos!

Anônimo disse...

botei um comentário aqui mais cedo, mas pelo visto não foi salvo...
tente!!
tente!!
tente!!
tente!!
tente!!

Ana disse...

Rosinhaaaaa
Também tô feliz!!
Toda animada, cheia de idéias!!
Um beijooo!

Ana disse...

Isa!
Assim que tudo estiver definido, resolvido, conto pra ti!
Obrigada, querida!
:)

Ana disse...

Oi, Léooo

Tentarei!
Prometo!

Obrigada pelo incentivo de sempre!!

Beijoo!

Unknown disse...

Olá Ana...
Prazer - Tanyle!
Acabo de descobrir e me encantar com teu blog!
Ah...tudo muito lindo.
Tudo tão poéticamente Perfeito! :)
Parabéns!
BeeijO...TanyLe.

Related Posts with Thumbnails