14.7.08

8 coisas a fazer antes de morrer

Recebi este meme da Isabel, do Taurusetcancer, com as seguintes regras:
1º) Devemos fazer uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
2º) Ao finalizar convidar 8 parceiros de blogs amigos;
3º) Deixar um comentário no blog de quem nos convidou;
4º) Deixar um comentário no blog dos nossos convidados, para que saibam da intimação;
5º) Mencionar as regras.
.

Quero fazer, entre outras coisas, e não necessariamente nessa ordem:

1. Viajar de carro, pelo Brasil sem roteiro, sem data para voltar...
...(Minas Gerais e litoral do nordeste seria perfeito!)

2. Ter uma casa, no campo, com fogão à lenha, lareira...

3. Aprender a arte do desapego. Parar de guardar tanta tralha!

4. Entrar numa aula de dança de salão! Yesssss!

5. Ficar menos em casa! Caminhar mais, ir mais ao cinema, ao teatro, exposições, cursos...

6. Aprender mais sobre espiritualidade.

7. Ser avó!!

8. Envelhecer com saúde e com um mínimo de bom humor!
...(Li que envelhecer é olhar apenas para o próprio umbigo, só prestar atenção em nós mesmos. Então, que eu saiba me encantar cada vez mais pelo "universo ao meu redor"!

Convido os seguintes blogueiros (e quem mais quiser participar!)
Espero que façam as suas listas! É engraçado como nem sempre temos a clareza dos nossos sonhos! (Lembra, Léo, dos "Sonhos Possíveis"? Aquele foi um meme fantástico!!)
Que todos tenham uma vida longa e cheia de alegrias!
** Joaquim!! Quero saber tuas 8 coisas, também! Responde aqui, nos comentários, plisss!

9 comentários:

O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções

Boa semana


Mágico beijo

Blog do Beagle disse...

Muito bons os seus desejos, especialmente o de aprender a arte do desapego. Esse me tocou fundo. Parabéns. Bjkª. Elza

Rosamaria disse...

Ana

Tô em Floripa. Vim aqui correndo ver meus e-mails, não tenho parado em casa e quando chego todos querem o computador, hehehe.
Quando chegar em Santa Maria respondo teu meme.
Bjim.

isa disse...

tudo lindo, factível, prazeiroso...
beijos!

ninguém disse...

Ana, adorei a tarefa. Vou cumprí-la assim que me acostumar novamente a trabalhar fora. E olha que comecei nesta segunda e já estou cansadinha. bj
maris

Toninho Moura disse...

Chegando do trabalho as 22:00h..., tem coisa errada aqui.
De primeira eu responderia "sexo oito vezes", mas vou pensar e amanhã, chegando em casa em um horário decente, responderei com o maior prazer!
Beijão!

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Ana. Como vai?

Me desculpe pela demorar para aparecer. Minha internet só funcionou por três dias. Estou sem conexão novamente. Por isso que não tenho postado nem participado de nada ultimamente.

Por hora, agradeço pelo convite. Assim que eu puder, responderei ao meme.

Um gde abraço,

Denis

Ana disse...

Boa semana, Profeta!
Beijoo!!

__________________

Elza!
Melhor nem gastar energia com sonhos improváveis! Heheheh!
Se bem que o desapego vai me exigir um esforço descomunal!!
Beijokas!

_____________________

Rosinha!
Tô esperando, então!
Curte Floripa!
Beijim!!
:)

_____________________

Isa!
Obrigada!!
Desta vez não te "intimei", mas gostaria de saber os teus sonhos, também!!
Beijão!

_______________________

Ok, Maristela!
Vou esperar, então!
Boa sorte neste recomeço!
Beijão!

_____________________

Heheheh!
Toninho cheio de idéias... recorrentes! Heheheh!
Obrigada!
Beijoo!

_______________________

Oi, Denis!
Normal... nada a desculpar...
E nada a agradecer!
:)
Vou aguardar a tua lista!!
Abraços!!

________________________

Anônimo disse...

Ana, vá lá no Indizível e não brigue comigo, viu?

Beijo,

Related Posts with Thumbnails