20.3.08

Aniversário da Lídia!



Tô num momento de ver a realidade! Minha Kika, definitivamente não é mais meu neném! Está fazendo 22 anos, hoje, e já realizou muitas coisas que me enchem de orgulho!
Mesmo assim, confesso, ainda a vejo como uma menina, que preciso cuidar, como fiz até então!
Estava lendo os depoimentos que ela recebeu, no Orkut, e constatei - pelos olhos das pessoas que conviveram com ela nesses últimos anos, o quanto a Lídia amadureceu!

Olhem só os depoimentos das suas colegas de estágio (na Promotoria de Infância e Juventude):


Carolina Falar na Lídia é falar em Tranqüilidade e Simpatia...
O mudo pode estar desabando em torno dela, mas, o semblante continua sereno e o tom de voz continua doce... Tá! Ás vezes ela fica furiosa, mas, confesso que nunca vi! Dizem, que a Lídia tem um “tempo diferenciado”... mas, se ela está formada em Direito aos 21 anos de idade, imaginem, onde ela não estaria se o tempo dela fosse “normal”! Pode continuar nesse tempo, viu? Se não aos 33 tu vais estar na Presidência do STF!
Lídia! Eu tenho certeza que a nossa amizade vai continuar e que teremos muitas festinhas pela frente, mas, é impossível não falar da falta que vais fazer lá na PIJ, seja pela paciência com que respondias às nossas dúvidas, seja pelas piadas pertinentes, pelo socorro quando ninguém mais tinha paciência para seguir com o atendimento, ou ainda, pela eficiência e agilidade em providenciar o “BOM AR!” (abram as janelas e liguem o ar condicionado!).
Beijos e sucesso nessa nova etapa!

QUERIDA!!Parabéns, parabéns, parabéns!
Desejooo que tenhas amigos tão queridos e especiais quanto tu és; que encontres uma pessoa que saiba valorizar cada coisa boa que tu tens e saiba achar bonitinho cada defeito;que tenhas tanto sucesso na tua vida profissional quanto tivestes como chefe da nossa equipe, sabendo superar todos os desafios, sendo rígida, ensinando a cada um de nós e ser amiga de todos... tudo ao mesmo tempo; que nunca percas essa tua calma, tua humildade e essa risada engraçada...enfim...
Tudo de melhor pra ti, que tu conquistes tudo o que tu almejas!

Luciana A Lídia é uma pessoa muito especial pra mim. uma grande amiga. Nos conhecemos no começo do ano retrasado (2006) e a partir daí a minha admiração por ela foi aumentando. Lá na Promotoria ela era minha chefa, amiga, confidente... e me ajudava muito lá. Quase tudo que eu sei é por causa dela que teve a super paciência de ensinar a Luly aqui. Não quero nunca me afastar de ti, pq tu vai ser minha eterna chefa e eterna amiga! Espero que tudo na tua vida dê certo, e quero que saibas que podes contar comigo pra tudo nessa vida!!!!!!
Te adoro Lídia!!!!Beijão

Isabel Conheci essa figura única quando entrei pra fazer estágio na Promotoria. Tá certo que o meu crédito com as estágiarias que já trabalhavam por lá, incluindo a Lídia, era mínimo nos meus primeiros dias, mas mesmo assim tiveram que me aturar, porque, diferente do que elas pensavam, acabei ficando!!! hahaha Nesse ano que passou tive o privilégio de conviver diariamente com essa pessoa meiga e amiga, quem me ajudou nas horas difíceis, sempre paciente pra me ensinar e me dar conselhos!! A Lídia me passa tranquilidade, a gente podia estar enfrentando um problemão, me via em uma situação sem saída, mas ela sempre aparecia com uma palavra serena e certa e tudo acabava bem!! Pessoa maravilhosa de conviver, tá certo que cada uma tinha o seu tempo, mas mesmo assim agente sempre se deu muito bem e eu tenho certeza que vou sentir muita a falta dela na Infância!! Mas ao mesmo tempo eu sei que as pessoas tem que seguir adiante. Fizesse o teu papel de estagiária chefe de uma forma admirável, exemplo que vou tentar seguir!!
Mas agora subisse um novo degrau na tua história e eu tenho certeza, que com a tua competência, serás ótima em qualquer caminho que decidires seguir! E quero que tu saibas que nessa trajetória, sempre vou estar pronta pra te ajudar, tanto nas horas de dificuldades, quanto para fazer uma festa, que como sabes bem, é só me chamar que vou correndo!! hahaha Não te vejo só como uma pessoa que dividiu a sala comigo no MP, mas sim, uma pessoa que conquistou a minha amizade e que eu adoro muito!!! Te desejo toda a sorte do mundo nesta nova etapa da tua vida!!!! Torço muito por ti!! Um grande beijo querida!!!

Linda! Por dentro e por fora!




Te amo.
Tanto e sempre...
E pra sempre!
E cada vez mais!
.

7 comentários:

Anônimo disse...

ê coruja!!! parabéns prá você também pela filhota que criou e prá ela, claro!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Anônimo disse...

Ana, com razão esta corujice toda!!!A Lídia é uma mimosa, doce...Mas o que mais admiro é a cumplicidades de vocês.
Parabéns pela filha.Parabéns a Lídia.Bjão para as duas!

Graziana Fraga dos Santos disse...

que linda a homenagem!!!
parabens as duas!!!
beijocas

Rosamaria disse...

Ana e Kika, vocês são uns amores!!! Eu fiquei emocionada e orgulhosa, afinal a Kika é filha de duas pessoas que eu adoro.
Como a Clarice, admiro a cumplicidade de vocês, isto não é muito comum.

Que a Kika tenha toda a felicidade que merece!

Bjão pras duas.

isa disse...

parabens para Kika e para mamãe Ana! beijos para as duas!

ninguém disse...

Ô maravilha ter uma filha assim pra contar coisas e se orgulhar.
Bjs a ambas

O Profeta disse...

Mulher da ilha é solidão
É espera do vapor da madrugada
É aroma de milho em mesa de pão
É pio de milhafre, alma assombrada

Mãe em ninho feito de frias pedras
Por duras mãos cheias de jeito
Não sei se de ti brota um morno leite
Ou escorre rubra lava do teu peito


Uma Santa Páscoa


Terno beijo

Related Posts with Thumbnails