14.2.08

Carnaval 2008, em Lavras do Sul!

O bom do carnaval de Lavras é, cada vez mais, reencontrar amigos. Perdi a voz de tanto que falei, num tom mais alto do que o normal, por causa da música e da minha agitação!
É impressionante como uma cidade tão pequeninha pode "comportar" tanta gente, durante os quatro dias de carnaval! Todas as pessoas que conheço, que moram lá, estavam com a casa cheia de hóspedes. O camping do Paredão estava completamente lotado! Restaurantes cheios, ruas movimentadas, praça repleta quase que 24 horas por dia!
Cada vez aparecem mais blocos, mas o destaque ainda é para os antigos VG e Relaxados! São eles que dão o toque particular e caracterizam o carnaval de Lavras! Na praça, reina a escola de Samba "Os Filhos do Sol"!

Algumas imagens:
.

Desfile da Rainha e do Rei Momo. (Fotos de Nina Boeira)


Gurias no final do baile. Adorei as luzes! (Foto de Carol Prestes).


Foto da praça, tirada do terraço da Telúrica. Vista privilegiada. Observem o Licínio... (Foto de Renata La-Rocca)


O Bloco mais divertido! (Foto de Anna Luiza Bulcão)
.
Apresentação da "Rádio e TV Galocha"! Infelizmente não pude assistir até o final, mas deu tudo certo! (Fotos de Cristina La-Rocca Silveira)
.
..
Algumas fotos na sede do VG e no Baile do Clube!



.
Tanta gente que eu adoro... Pena que não dá pra mostrar todo mundo!
.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ana, me deliciei com as fotos.....me transportei a Lavras...cheguei até sentir o cheiro do churrasco do VG!!!!!!Adorei rever meu povo!!!!!
Bjão

Anônimo disse...

Ola Ana, adorei te rever com esses olhos felizes novamente!!! sobre teu blog sem comentarios"Lindo" sem palavras pra descrever hehehe bjao tu sabe que eu te adoro né?

Lu disse...

Gosto de carnaval assim que nem o da foto, de longe.
Mas carnaval de interior é bem legal, tenho ótimas lembranças dos meus carnavais de infância em Pelotas. Saudades!!

Rosamaria disse...

Adoro ver tuas fotos pq aparecem pessoas que eu gosto demais e não vejo pessoalmente.
Eu e a Clarice ficamos só na vontade de passar o carnaval aí. Mas não seria como antigamente, pelo menos pra mim. Tô véia, huáhuáhuá.

Bjão.

Ana disse...

Clarice
Estava passeando com o Joaquim, numa noite de carnaval, e contei de vcs: tu, a Trixy, as gurias... O quanto vcs agitavam e animavam todo mundo!
Saudades, também!

Ana disse...

Obrigada, Fornier!
Pelo carinho de sempre, pela torcida e pela visita!
Volta sempre!
Muito bom te ver no VG! :)
Beijoss!

Ana disse...

Lu!
Carnaval de cidade pequena é diferente! Pode ser "encarado" de perto! Heheheh!
Vem a Pelotas! Vou adorar!
Beijo!

Ana disse...

Rosinha!
Pára com isso de que tá véia!
Kd as rugas?? Hein??
(E tu nem tinha lido aquele post do Xôn! Heheheh!)
Beijosss!

Related Posts with Thumbnails