14.2.08

A paz dos dias de carnaval

.

É engraçado como uma pacata cidadezinha do interior pode mudar tanto, durante o carnaval!
Esta fotografia, tirada do terraço da casa do meu irmão dá bem uma idéia do que eu estou falando: na praça, um monte de gente, e, no resto da cidade, a mesma tranquilidade de sempre! Vale clicar na imagem e ver as pessoas na praça, em plena tarde de segunda-feira de carnaval!
Eu acho que é exatamente isto o que encanta quem vai passar o carnaval lá: nenhum stress no trânsito e nenhuma violência! Em Lavras ainda se faz carnaval com alegria e em família!
Sem querer parecer moralista ou puritana, acho que é uma sorte que ainda se possa brincar sem se sentir agredida com os excessos que a mídia mostra exaustivamente nesses dias. Enjoei completamente a cobertura do carnaval na TV, com a disputa das madrinhas de bateria, os tapa-sexo, os camarotes vips, as pessoas se degladiando por alguns minutos de fama!

Nossas tardes...


Turismo na City!

___________________________________________

Vale divulgar: Pousada La Bella, dos meus amigos Cássio e Large.
Aos pouquinhos a cidade vai descobrindo sua vocação para o turismo: hospitalidade sempre foi característica dos lavrenses! Adoramos receber! :)

4 comentários:

Capitão Ócio disse...

É verdade! Carnaval no interior tem paz, amigos que se encontram, alegria. Ainda tocam marchinhas?

Anônimo disse...

Tiaaaaa!!!
Tu sabe que estou sempre por aqui, né? Mas tenho uma preguiiiiça de escrever heheh!!!
Esse post é só pra te dizer que achei tudo liiindo!!! E que roubei uma fotinho heheh!!!
A.D.O.R.O teu blog!!!!
Bjinho
Lu
Ps: As fotos que têm o crédito da Néka, são na realidade da paparazzi do carnaval heheh a mãe!!!
Outro bjinho

Ana disse...

Capitão Ócio!
Tocam marchinha, sim!
É muuuuito bom!
:)

Ana disse...

Lu Querida!
Obrigada!! Fico feliz!
E deixa de preguiça, porque adoro teus comentários! Heheheh!
Já arrumei o crédito das fotos da Cris! (E fui lá, no álbum dela, do Orkut, e roubei mais umas!)
Viva a paparazzi!!
Beijossss!

Related Posts with Thumbnails