9.1.08

Reflexos




.

6 comentários:

Rosamaria disse...

Entrei correndo pra gravar uma encomenda do Era e vim aqui pq sabia que tinha coisa nova.
Lindo, Ana! Na volta voou experimentar este site.

Aqui a gente aprende. Obrigada!
Bjão.

Ah! Adorei que estás respondendo os comentários!

Anônimo disse...

Feliz 2008! Vc como sempre continua espalhando cor e otimismo! Continue sempre assim, viu? Me diga uma coisa: cade a página do Leo, ele terminou com a página ou mudou pra outro canto? Beijoca e muita cor e sabor no ano novo, Sandra

Lídia disse...

Que lindo tá esse blog! =D

Unknown disse...

Oi, Rosinha!
Tu és uma querida e teus comentários sempre me deixam feliz!
Quanto a responder... vou tentar!!
Adoro os comentários, mas nem sempre dá tempo de responder! Às vezes fico aflita, porque não consigo nem visitar os "meus" blogs! Heheheh!

Beijo!!

Unknown disse...

Sandra!
"Obrigada"!
Quanto ao Léo, não entendi nadinha! Há poucos dias deixei comentário num post dele, de 2008, e agora o Indizível sumiu... :(
Vou tentar descobrir...
Grande beijo! Feliz 2008 pra ti também!

Unknown disse...

Kikaaa!
Que bom!
Lembra que, no início, era tu quem arrumava e editava as minhas fotos??
Agora tomei gosto, menina! Hehehehe!
Vivo inventando, mexendo, modificando! É uma delícia!
Obrigada pelas dicas e por me ensinar tantas coisas!
Quando tiver alguma foto bacana me manda, tá?
Beijão barulhento!!

Related Posts with Thumbnails