9.1.08

♪ ♪Meu bem você me dá água na boca

Comendo melancia, sujando a rou-paaaaaa!! ♪ ♪

Maria Antônia e Maria Clara / Fotos da avó-coruja Rosamaria

Kika, com 2 aninhos, na Praia do Cassino

.Arte da Marlowa, que diz, em seu blog:

Um desejo

"nos meus desenhos e pinturas, estão inseridos o dia-a-dia, as coisas simples...
gostaria que minha produção tivesse uma íntima relação
com o poder das coisas que estão aí e que as vezes não vemos...
faço referência à vida.
aprendo que os momentos felizes estão essencialmente ligados as nossas escolhas,
todos temos a prerrogativa de experimentar as maravilhas que a existência brinda...
no fundo este é o meu desejo de tornar o mundo um pouco melhor,
é um convite para olhar para nós mesmos e para o nosso cotidiano
como um presente que Deus nos outorga:
valorizando-o, compreendendo-o e desfrutando-o!"

6 comentários:

Rosamaria disse...

Que trabalho lindo o da Marlowa!
Que lindas as três guriazinhas!!!!
Amei! Que bom ver minhas princesas tão bem acolhidas em outra casa!
Obrigada, Anabacana! Um dia tu vais sentir isso!

Bjããoo.

Unknown disse...

Ah, Rosinha!
Que seja RÁ-PI-DO!!
Tô louca pra ser avó! As tuas marias realmente me "dão água na boca"!! heheheh!
Beijão! :)

-> A Marlowa é de Chapecó! Foi o Zéca quem me apresentou!

Lídia disse...

hhehehehe adorei a adaptação da música!!! lindo post! bjs

Marlowa disse...

Querida Ana!
Que presente esta postagem! E só fui recebê-la agora (hoje 21 de janeiro) retornando das férias,o Zeca me avisou... pensando bem acho que é o momento que eu mais precisava de um presente assim, já me identifiquei contigo e sua maneira feliz de conduzir sua vida, você é uma pessoa muito bonita (por dentro e por fora). Grata! Volto tá?

Ana disse...

Neném!
Tu tá uma coisinha muito linda naquela foto!
Te amo!!

Ana disse...

Marlowa
Fico feliz que tenhas gostado! Sou tão encantada com todo teu universo colorido, cheio de personagens e de detalhes...
Muito obrigada... Adorei tudo o que vc falou!
Beijosss!

Related Posts with Thumbnails