12.1.08

Papo-cabeça

Respondendo ao meme que a Pinta me passou:

1. Quem já fez a sua cabeça?
Em três momentos diferentes: Márcia, Carmem e Jayme. Três pessoas incríveis, que fazem parte da minha vida e que me instigaram a pensar diferente - ou "desconectar da mesmice", como diria o Xôn

2. Quem corta os seus cabelos?
A Luciana - minha sobrinha do post anterior, que acabou de ganhar neném.
Ela tem um salão chamado Rosa Flor, em Lavras. (E é só ela que dá forma nas minhas sobrancelhas. Sei lá... Odeio quem tira demais e ela faz exatamente como eu gosto.)

Quem te enche os olhos?
Meus filhos. É impressionante o bem que me faz olhar pra eles.

Quem enche o seu saco?
Quem me chama de tia, de graça! Hehehehe!
E quem me cutuca, bate no meu braço, quando quer atenção.

5. Quem não sai da sua cabeça?
Euzinha! Tentar me entender ocupa boa parte do meu tempo! Hehhehe!

Passo para Isa, Renata, Lu, Vivien e Graziana , mas acho que tá todo mundo de férias, arejando a cabeça e abanando as tranças por aí!! Heheheh!

9 comentários:

ninguém disse...

Ana. Abençoado é quem tem uma combinação incrível. bj

Ana disse...

Maristela
É verdade... Nem acredito que tá acontecendo comigo...
Beijo!

Graziana Fraga dos Santos disse...

oi querida! teu blog tá lindo, adorei!
chegando agora por aqui, voltando aos poucos a rotina também, vou responder ao meme :)

um grande 2008 pra vc, cheio de amor, saúde e paz!!
beijocas

Ana disse...

Oi, Graziana!
Obrigada!!
Bom retorno! Que a rotina possa ser agradável, criativa, alegre!
Beijossss!

Lídia disse...

Gostei do papo-cabeça!

Ana disse...

Kika!

Então participa!!
Faz o meme no Segundo Caderno!!

:)

Rosamaria disse...

huáhuáhuá

eu tb não suporto aqueles mangolões me chamando de tia na rua.

e uma amiga, que a gente fica roxa de tanto que ela bate no braço cada vez que vai falar!huáhuáhuá

os filhos enchem os olhos e as netas tb!

bjão.

Ana disse...

Bah, Rosinha!

Fico tão puta com estas coisas que fico sem ação! Saio do ar, pra não xingar! Heheheheh!

Tuas netas enchem os olhos de qualquer um, não só da Vó Coruja! :)

Beijão!

isa disse...

ana querida, estou mesmo em ferias, mas por estes dias retornarei, e vou fazer o meme que sugeristes. e atualizar o blog, que anda às moscas... tenho tantas novidades para escrever que vou ter que fazer lista de prioridades! beijos!

Related Posts with Thumbnails