13.1.08

Receba o que seja seu

.

.

6 comentários:

Rosamaria disse...

Anabacana!
Tô chegando lá do Kiko. Amanhã, depois que fizer minhas lides domésticas (a Mary tá em férias), eu volto aqui, pois tem muito o que ler.
Que bom!
Bjão.

Denis Barbosa Cacique disse...

Será que é fácil beijar desse jeito? Eu não conseguiria. Não mesmo.
Um abraço!

Denis Barbosa Cacique disse...

...sério que gato e motor têm tudo a ver? Não sabia! Fiquei muito surpreso qdo vi aquilo!

Ana disse...

Oi, Rosinha!
Tô aguardando teu post, contando tudinho! Heheheh!
Volta sempre!! :)
Beijo!!

Ana disse...

Denis
Vc já tentou??

(Depois me conta como foi!)

Ana disse...

Ah! Quanto ao teu post do gatinho preto que se escondeu no motor do teu carro, claro que é comum!
Gatos gostam de lugares difíceis!
E, quando tá frio, é um lugar quentinho, feito sob medida!

Minha cunhada, recentemente, viajou até uma cidade próxima com um gato de "passageiro clandestino"!

É bem comum, sim!

Related Posts with Thumbnails