21.1.08

Colônia de Pescadores, Lagoa dos Patos

(Para ampliar, clique na foto)

Descobrimos um barzinho escondido numa colônia de pescadores, alguns quilômetros depois do Laranjal, seguindo pela Barra.
Cerveja bem gelada e um pastel de camarão, frito na hora, que é uma delícia! (Também provamos bolinhos de siri e iscas de linguado, tudo feito na hora, muuuito bom!) É preciso entrar na fila pra fazer os pedidos e a gente mesmo carrega as bebidas até a mesa. Apesar da "ausência" de garçons, o atendimento, feito pelos donos, pessoas da mesma família, é super simpático! Além disso, quem vai se estressar com estes detalhes, tendo a água doce da Lagoa aos seus pés?
Fomos ficando por lá, olhando a Lua, que chegou bem cedo e disputou os olhares com o Sol, se pondo dentro d'água! E também com os barcos, chegando no trapiche, e os pássaros, fazendo desenhos no céu.
Claro que tiramos muitas fotografias: (Na primeira, observem a lua, quase cheia!)
.

7 comentários:

Rosamaria disse...

Coisa linda! E que gente bonita!!

Bjim.

Lídia disse...

Dia mais que perfeito!!! :D

Joaquim Fonseca disse...

A vida é fácil de ser vivida. Ser feliz é fácil quando se faz de pequenos momentos grandes ocasiões. Quando se consegue parar no tempo e sentir a paisagem, sentir o cheiro do ar, da água, o perfume do amor, estar entre amigos, enfim, em comunhão com tudo e com todos. Difícil descrever mas muito bom de sentir.

Ana disse...

Rosinha!
E ainda chegaram o Mário, a Ana Júlia e as crianças!
Foi muito bom!!
(Pena que não tiramos fotos!)
Satolep tem muitos lugares assim!
Beijão!

Ana disse...

Kika!
Concordo!
Ainda mais com a tua aprovação na primeira fase do exame da OAB!
Perfeito! :)

Ana disse...

Joaquim!
Acho que tu descreveste exatamente como me senti: "em comunhão com tudo e com todos"!
Muito bom estar contigo, sempre!!

Anônimo disse...

Oi Ana! Estão adorei ver as fotos todas por aqui, estão muito lindas. Foi um ótimo fim de tarde, adorei. Estou por aqui me distraindo no teu blog que eu adoro, assim como adoro vocês.
Beijos para todos

Related Posts with Thumbnails