17.12.07

Mudando o modelo do blog


.
Inventei de mexer no layout do blog, porque enjoei a cara dele!
Então, euzinha que sou completamente analfabeta em html e tudo mais, comecei a fuxicar, pesquisar e fazer bobagem, claro! Heheheh!
Achei um blog que explica tudo, de forma simples e me encorajei, mas quem acabou me socorrendo foi o Dude! Ainda bem, porque teve um momento que ficou tudo uma bagunça e eu já tava desistindo, completamente enlouquecida com códigos e todas aquelas siglas incompreensíveis ! (²§£ %&*°°°humpf !²§£ %&*°°°?!)
Ainda não tá completamente modificado, mas agora tem mais espaço, ficou mais fácil de visualizar e cabem fotos maiores! Êbaaa!

Um comentário:

Rosamaria disse...

Eu tenho vontade de mudar o meu, mas se tu não conseguiste sozinha, eu nem me meto, hehehe.
Bjão

Related Posts with Thumbnails