Uma noite agradável, uma casa linda (da Clarissa e seus pais, cheios de gentileza!), violão e percussão à moda da casa (vide fotos!), gente bonita, um churrasco delicioso... Foi a festinha de amigo secreto em que a Kika se despediu da equipe da Promotoria de Infância e Juventude, onde estagiou por mais de dois anos!
Não vou esquecer nunca as palavras do Dr. Olavo, o Promotor. Ele disse algumas coisas que qualquer mãe ficaria muito orgulhosa de ouvir e sei que foram sinceras, por isso mesmo importantes e significativas!
A Lídia teve muita sorte em poder ter convivido com todos eles. São profissionais dedicados, realmente preocupados com a condição das crianças que atendem, e isto ficou claro pelo que senti da experiência da Kika, em todo este tempo. Mais do que formação em Direito, o que ela teve, na Promotoria de Infância e Juventude, foi aprendizado de vida. Muitas vezes doloroso, triste, frustrante por todas as impossibilidades (legais, burocráticas e de recursos de toda a ordem) - mas que eles conseguem contornar porque realmente se importam e se dedicam!
Muitos planos, muitas brincadeiras, muito carinho... A vida pode ser muito boa, às vezes!
4 comentários:
Momentos de alegria, de descontração, de depoimentos sentidos, de emoção, com musicalidade, que congregou a todos. Foi um previlégio estar lá e ver e ouvir as manifestaçãoes de carinho e respeito pela Lídia (por quem nutro um sentimento de admiração e respeito, quase paternais), quando da despedida da Promotoria. Por isso, já gosto de todos eles. Parabéns Donaninha!
Foi uma noite inesquecível mesmo, muito obrigada a ti e ao Joaquim por terem dividido comigo esse momento!! =) Beijos
Que legal! E a Kika iluminando, como sempre!
Vjão procês.
Ana muito legal teu blog, não conhecia ainda. Ótimo o post sobre a festa, as fotos estão lindas. Agora falta pouco para a grande festa, estamos todos nos organizando. Adoro tua filha, ela merece muitos elogios e festas especialmente para ela. Já estou com saudades de vocês! Agora virarei leitora assidua do blog. Muitos beijos. Clarissa Garcias
Postar um comentário