13.8.07

Obrigada, Renata!


Leiam o que ela escreveu no Esconderijo de Renata...
São estas coisas que me deixam tããããooo feliz!!!!!!!!!

"Olhar as flores ou os espinhos?
Segunda-feira... Deparo-me com uma mensagem de uma amiga de orkut que infelizmente não tive o prazer de conhecer pessoalmente, Ana. Só uma guria de Lavras como ela pensa que é. Só uma pessoa iluminada que transmite luz em suas palavras. Só uma mulher cheia de fibra e amor.

As pessoas são engraçadas, né? A gente julga os outros sem saber. Muita gente fala pra mim que me achava insuportável antes de me conhecer. Cheia. Exibida. Nojenta. Depois mudaram de opinião radicalmente. Ufa! Que alívio! Nunca pensei que andar toda maquiada, de salto alto todos os dias e óculos escuros no sol pudesse ser tão negativo para a minha imagem. Praticamente um perigo sair na rua assim. Muita gente odeia. Com certeza eu seria bem mais legal se não pintasse os meus olhos ou não tivesse aquele salto "irritante", quem sabe?
Até que ponto estamos certos em nossos julgamentos e até que ponto isso é importante? O que pensamos dos outros, como agimos com eles, nossas atitudes muitas vezes equivocadas, de pessoas que são muito legais e que de repente tiveram a infeliz idéia de fazer alguma coisa que não foi legal bem na nossa frente. Como se a gente nunca tivesse feito algo que desapontasse alguém, em nenhum momento de nossas vidas.
Talvez a Ana não seja essa pessoa tão legal que eu acho que ela é. Mas e se não for? O que importa, se a imagem que eu tenho dela é de uma pessoa que transmite só coisas boas que levantam o astral de qualquer um que esteja perto dela? E se ela me transmitisse o contrário? Eu iria desperdiçar todas as palavras "energéticas" que recebi até agora. Uma pena.
Julgar os outros sem olhar pra si. O perigo mora em só conseguir ver os espinhos ao invés da flor, e privar-se de aproveitar a beleza e o perfume do jardim."

5 comentários:

Unknown disse...

Legal o que a Renata escreveu!!! Ela não se enganou, tu és tudo o que ela disse.
Gostei muito do blog dela, vou voltar lá com alma.

Bjããoo.

Unknown disse...

com calma, hehehe

e com alma tb.

Anônimo disse...

Quem manda ser quem tu é... hahahahaha Tu acaba despertando nas "criaturas" vontade de expressar sentimentos bons em relação a "tua pessoa".

A culpa é toda tua!

Bju!

Ana disse...

Yesss, Rosinha!
Com alma e com calma! Perfeito!!

Renata!
Teu blog tá show! Amei as mudanças!

Lu disse...

Adorei o blog dela. Muito verdadeiro.

Related Posts with Thumbnails