13.8.07

Meu pai

Foto tirada no dia do meu Baile de Debutantes :)

Donairão! Meu amor da vida inteira! Modelo de caráter, honestidade e generosidade no sentido mais bonito e mais amplo que estas palavras possam ter! Meu Norte. Meu porto seguro.
Sempre amei e admirei muito meu pai, mas tenho certeza que não fui suficientemente explícita neste amor e admiração! Abracei , beijei e declarei o meu amor muito menos do que ele merece e do que sinto...
Neste Dia dos Pais almoçamos juntos e fiquei olhando pra ele muito tempo... Constatando todo este amor e desejando que ele tenha muita saude e mantenha a fibra de sempre! Mas ainda não foi desta vez que eu o enchi de beijos!!

3 comentários:

Unknown disse...

Ana! Não perde tempo! Vai lá, enche o Donairão de beijos e diz tuuudo o que sentes. Tu vais ficar tão feliz quanto ele.
Bjããoo.

Thelma disse...

Que bonito, Ana! Um abraço pra ti e outro pro Donairao!

Ana disse...

Rosamaria
Ele é todo tímido, também...
Somos uma dupla!
Mas vou pegar ele de jeito, sim! Heheheheh!

Thelminha!
Abraços!! Obrigada!

Related Posts with Thumbnails