18.6.07

Novidade: a visita da cegonha é "tripla"!!


Gujo, Anita e Guilhermina (com a Calhandra de Ouro)

Há poucos dias, contei aqui que duas, das minhas sobrinhas, estavam grávidas! Pois é!! Só que, agora, descobri que são três!
A Anita também está esperando neném!
Ela é casada com o Gujo, que é meu primo-irmão, portanto estou duplamente feliz!
Eles já tem a Guilhermina, que é lindaaaaa! Aqui, nestas fotos, ela está cheia de roupas, com a Renata (outra sobrinha maravilhosa!)!
Aliás, a Renata me mandou estas fotos do Gujo e da Anita, no último carnaval, e não resisti! Hilárias! O Gujo fica completamente pirado, nos dias da Rádio Galocha:

3 comentários:

Rosamaria disse...

COSQUIRÍDIAS!!!!

Adoro esses aí!!! Parabéns pra eles e pros avós que tb moram no meu coração.

Bjão pra todos.

Zeca La-Rocca disse...

não era tu q queria ser avó?
então, são sobrinhos(as) netos(as).....

é... és vó,tia-avó, mas é vó!!!

Hehehehe
bjosssss

Ana disse...

Rosinha!
Eles são umas cosquirídias, mesmo! Heheheheh!

Zéca!
Sou uma tivó!! Minhas tias Liara e Marlise inventaram esta expressão e é perfeita! As crianças chamam elas assim!
Beijão!

Related Posts with Thumbnails