11.6.07

Dupla visita da Cegonha!


Em julho nasce o João Francisco, primeiro filho da minha sobrinha Flaiane e do Camilo, que é meu afilhado!

E a minha sobrinha Luciana e o Jacques esperam neném para fevereiro/2008!

Tô muito feliz e rezando para que corra tudo bem!

Já tenho 5 sobrinhas netas: Isadora, Maria Luiza, Guilhermina, Valentina e Maria Luiza! Todas lindas! O João Francisco vai ser o primeiro menino e o seu nome é uma homenagem ao seu avó paterno, meu querido tio Martins, de quem sinto saudades! Um dia conto suas histórias, aqui! Ele tinha muitas, deliciosas!

5 comentários:

Unknown disse...

Cosquirídia essas gurias!!!! Não sabia! Então a Rosângela vai entrar pro rol das vovós, pq a Tânia já é.

Desejo tudibom pra elas!

Bjão pra todos.

Zeca La-Rocca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zeca La-Rocca disse...

Ana, o tio Martins, avo materno do Camilo... é isso, não?

bjossss

Anônimo disse...

Coisa boa né???? Ver a família crescendo!!! E a NegaLu de mamãe??? Hehehe estou louca pra ver!!! Que figura!!!
Bjinho Tia
Saudades
Lu
Ps: dia 30 de junho vou comemorar o níver da Valentina lá em Lavras. Vou esperar vcs, ok?!

Ana disse...

Rosinha!
Também quero ser uma avó, assim como vocês: jovem e charmosa!!

Zequinha!
Sim! Me enganei, na hora de escrever! O tio Martins era pai da Olga, mãe do Camilo e minha amiga da vida inteira, madrinha da Kika!

Lu!
Espero que a nega Lu seja uma mãe como tu és: cheia de calma, amorosa, atenta...
Vou fazer o possível pra estar no aniversário da Valentina!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails