12.6.07

Lia Luft!

"Eu quero o delírio. Eu sou assim. Não pretendo a integração, mas a abertura e a busca. Encontrar pode ser impossível ou desinteressante. Quero o presentimento. Quero comprimir a tecla do computador e explodir o ponto e arquear o contorno, varando os limites que a vida há de preencher e o sonho tornará possível.
Quero o delírio que me permita cumprir o cotidiano e amar o amor necessário _ mas que também faça as utopias virem sentar-se na minha varanda e escrever no meu computador quando a razão estiver cansada, quando a técnica parecer frívola,ou quando eu estiver descrente".

Rosto com dois perfis

Já não procuro a palavra exata
que me pudesse explicar:
ando pelos contornos
onde todos os significados
são sutis, são mortais.
Não busco prender o momento belo:
quero vivê-lo sempre mais com a intensidade que exige a vida,
com o desgarramento do salto e da fulguração.
E me corto ao meio e me solto de mim,
duplo coração: a que vive, a que narra,
a que se debate e a que voa - na loucura que redime da lucidez.


Doce medo

Tenho medo da dor de tua ausência
que me queima por dentro.
E da ternura eu tenho medo, dessa
beleza das noites secretas quando chegas
sempre como se fosse a única vez.

Tenho medo de que um dia queiras
cessar esse rio de águas ardentes
onde mais do que os corpos tocam-se as almas,
anjos desatinados luzindo no breu.

7 comentários:

Thelma disse...

Ela é maravilhosa!

Graziana Fraga dos Santos disse...

belas poesias, ainda mais pra data ;)
bjocas

Anônimo disse...

ANA, OBRIGADO PELA PALAVRAS CARINHOSAS, JA ESTOU MELHORAR E O SORRISO JA ESTA CHEGANDO.
BEIJINHOS CARINHOSOS DO OUTRO LADO DO OCEANO

Anônimo disse...

Cadê a menção ao dia dos namorados??

Adriana disse...

Ana, o seu blog foi nomeado por mim para receber o premio Blog com Tomates...vai la.
beijinhos carinhosos cheios de energia positiva do outro lado od oceano

Rosamaria disse...

Bacana, Ana!!!

Bjão.

Adriana disse...

Ana, eu tentei notificar que recebi o premio mas nao consegui, entao copiei o desenho e escolhi os blogs.
Eu adoro ler o seus posts, mereces este premio.
beijinhos carinhosos cheios de energia positiva do outro lado do oceano

Related Posts with Thumbnails