18.5.07

Mistérios

Nos deparamos com situações, sofrimentos, dores, doenças que são difíceis de enfrentar e de entender.
Estou sentindo muito medo e muita tristeza. Sensação de perda, de impotência, de desânimo, de raiva, de culpa... Tudo misturado, tudo dolorido demais.
Mas olho para os lados e vejo que tem muita coisa pior.
E olho para dentro e sei que vou superar.
Engraçado é que preciso falar disso, aqui. Desabafar... Explicar porque não tenho comentado os blogs que gosto tanto...
Daqui a pouco eu volto.
Só preciso de um tempo.


Ah! O "mistério" a que me refiro é a cabeça das pessoas. Sua sanidade, seu equilíbrio, suas razões, seus labirintos...

11 comentários:

Anônimo disse...

AnaBacana
Desejo que Deus te dê forças pra continuares acreditando na superação dessa dor.
Eu sei que o apoio do(a)s amigo(a)s é fundamental nesses momentos dolorosos, por isso me disponibilizo como uma amiga que te gosta muito.

Um abraço bem apertado e com muito carinho.

Marcia disse...

leia sobre a carta da roda da fortuna, do tarô. nos fazemos a roda girar, e ela gira para baixo, e depois gira cima. é a lei da vida, bacAna. :)

Anônimo disse...

...
God Speed.

Adriana disse...

Espero que esta dor tao grande passe rápido e que um dia possa olhar para tras e ver que tudo na vida nos passa para nosso aprimoramento espiritual...
Eu desde aqui do outro lado do oceano te envio muito pensamento e eneria positiva.
beijinhos carinhosos do outro lado do oceano
Adriana

P.S.:Cheguei ao seu blog atraves da Rosa, espero que naoa se importe.

Zeca La-Rocca disse...

Li isso e coloco aqui, pra ti:

"Ser feliz é ter a capacidade de dizer "eu te amo".

Desejo que a vida seja um canteiro de oportunidades para você...
Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos seja amigo da sabedoria. E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo. Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida. E descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Aproveitar as perdas para refinar a paciência, as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer e os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. Porque você, você é especial!

Pessoas especiais sabem dividir seu tempo com os outros. São honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sabem que o amor é parte de tudo.

Pessoas especiais têm coragem de se doar aos outros, sem nenhum interesse oculto. Não têm medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e gostam de ser quem são. Pessoas especiais se importam com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la.

Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz.
"
Fênix Faustine!

e tu sabes:
estou aqui,mas estarei aí, se quiseres!
bjoss
Zeca

Unknown disse...

Anabacana!

Que bonito o que o Zeca escreveu pra ti!

Acho que é normal o que estás sentindo, já passei por isso e sei muito bem. Mas tenha a certeza, tem coisa pior e o tempo te ajuda a superar junto com teus filhos e a catrefa daqui.

Tu és especial, guria! E eu to aqui para o que der e vier.

Bjããoo.

Telejornalismo Fabico disse...

*




é o que todo mundo já disse aqui.
a vida não é uma nota só.
afina e desafina, como diz o sábio guimarães rosa.
e dá a oportunidade de nos maravilhar quando estamos afinados.
mas só porque sabemos como é ser desafinados.
espero que isso passe logo.
te aguardamos por aqui.
beijo.



*

isa disse...

O correr da vida embrulha tudo,

A vida é assim:

Esquenta e esfria,

Aperta e daí afrouxa,

Sossega e depois desinquieta.

O que ela quer da gente é CORAGEM!
de Guimarães Rosa

me somo aos amigos que ja escreveram aqui , para dizer que podes contar comigo, e que espero que fiques bem logo! beijos, isabel.

Graziana Fraga dos Santos disse...

Ana!
lindo o que o Zeca te escreveu ;)
tenha força e fé sempre!
um grande beijo!

Thelma disse...

Ana, tô contigo!!!!

Ana disse...

Meus amigos queridos...
Vocês são TUDO de melhor que alguém pode desejar!
OBRIGADA POR CADA PALAVRA!
Um beijo enorme em cada um de vocês! Tô com muitas saudades dos blogs, dos papos!

Related Posts with Thumbnails