5.4.07

O que faz você feliz?



A lua, a praia, o mar
A rua, a saia, amar...
Um doce, uma dança, um beijo,
Ou é a goiaba com queijo?

Afinal, o que faz você feliz?

Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde,
Arroz com feijão, matar a saudade...
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?

Um filme, um dia, uma semana
Um bem, um biquini, a grama...
Dormir na rede, matar a sede, ler...
Ou viver um romance?

O que faz você feliz?

Um lápis, uma letra, uma conversa boa
Um cafuné, café com leite, rir à toa,
Um pássaro, ser dono do seu nariz...
Ou será um choro que te faz feliz?

A causa, a pausa, o sorvete,
Sentir o vento, esquecer o tempo
O sal, o sol, um som
O ar, a pessoa ou o lugar?

Agora me diz, o que faz você feliz?
___________________________________________

Tirei do Orkut da Rosinha, porque recebi o seguinte (e quilométrico) scrap do meu irmão:

Guga: "Dai, Badinha?"

Acho que uma das coisas que me faz feliz é o gosto bom e doce da saudade dos meus irmãos e da nossa infância, juntos! E eu ficava injuriada quando me chamavam de Badinha! Ou de Ana Banana!

(O que faz você feliz foi retirado, pela Rosamaria, da revista Época - uma propaganda do Pão de Açucar.)

8 comentários:

Marcia disse...

ah, eu gosto de "badinha".

Thelma disse...

Badinhaaaaaaaaaaaaa...

Rosamaria disse...

Cosquirídia!

Obrigada por postares isso aqui! Assim que li coloquei no meu orkut de tanto que gostei.

Eu gosto de Badinha, melhor do que Anabanana, mas Anabacana é que é legal!!!

Bjããoo.

Anônimo disse...

A mí me hace feliz leer blogs como el tuyo, siempre entretenido y diverso.

Lu disse...

Ana, eu tenho uma amiga que sempre chamo de Ana Banana, adoooro!!! Mas ´pra mim é tão carinhoso que acho legal!. mas badinha é leghal tb. Bjs e feliz Páscoa!

Anônimo disse...

Bahh, tem tanta coisa que me faz feliz, sou bem "simplinha", faáááácil de agradar, quer ver?
-Empada de camarão da Copacabana (em Sta Maria) com Coca-Cola
-Cheiro de filho
-Cheirinho de dormidinho (aquele cheirinho da gente que fica no travesseiro)
-Dia nublado
e por aí vai

Beijinhosssssssss

Tania Velázquez disse...

O que quer dizer Badinha?
Eu prefiro Só Ana ou Anabacana. Acho o máximo o apelido que a Rosa te deu.

Unknown disse...

"Badinha" porque, quando eu era criança, minha sobremesa preferida era goiabada e eu pedia "goiabadinha"!

Agora sinto saudades da época em implicava com meus apelidos!

Related Posts with Thumbnails