4.4.07

Nei Lisboa no Teatro Guarany

Assiti ao show do Nei Lisboa, ontem. Ele começou mostrando as músicas de Translucidação, seu último CD. É engraçado como resisto ao novo. Eu e a maioria das pessoas que estavam lá, que insistiam para que ele cantasse suas velhas canções! Teve um momento que ele reclamou:
"- Assim eu não gravo mais nenhum CD!"
Ele conversou com o público como se estivesse falando com um velho amigo, a quem muitas explicações são desnecessárias. Fez piadas e se divertiu com suas próprias histórias.
Hoje fui ouvir Translucidação e gostei bem mais do que ontem! Acho que preciso ouvir algumas vezes a mesma música pra começar a gostar!
Uma coisa é certa: o Nei tem muitos fãs em Pelotas, que conhecem todas as suas músicas e saíram felizes do teatro!
.


Tudo é melodia, tudo tem seu dia
Tudo um mero acaso
Eu quase que caso e que caio do altar
Tudo é melodrama, tudo fantasia
Tudo um caso sério
Tudo que é lindo desmancha no ar
(Pedacinho de Babalu, que ele cantou, ontem.)

Nei Lisboa (Ouça "Clichê"!)

7 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim o Nei Lisboa sempre foi um dos melhores compositores do RS. Fui a vários shows dele, mas o que mais me marcou foi um no auditório da Unisinos na época distante do meu curso de direito. Ele estava, vamos dizer, bem rechonchudo e um gaiato da platéia, num intervalo entre uma música e outra soltou a frase: "Mas tu tá gordo hein??". A resposta veio feito um raio: "Tua mãe não tem reclamado"...ehehehehe...não preciso dizer que a gargalhada foi geral, do mesmo tamanho e intensidade do mau humor de nosso artista depois do acontecido...beijo a todos

Zeca La-Rocca disse...

tem coisa melhor que "nao adianta chorar sobre o uísque derramado"?

pena que ele nunca venha ao
(far)oeste!!! só me resta os cd's...

bjoss

isa disse...

ana, gosto muito do nei lisboa tambem, pena que nao posso deixar os guris para sair... vistes o mail que te mandei sobre os recitais no conservatório? beijos!

Telejornalismo Fabico disse...

*



faz tempo que não vejo show do cara.
mas acho ele the best.




*

Thelma disse...

No meu tempo de boemia porto-alegrense, nao perdia os seus shows e sabia todas as letras de suas músicas. Depois, infelizmente, ele desapareceu do meu horizonte. Que bom reencontrá-lo na tua página!

Graziana Fraga dos Santos disse...

guria, assisti ele no Teatro São Pedro ano passado, demais!

Rosamaria disse...

E eu nunca assisti!

buábuábuá

mas não foi por falta de vontade.

Related Posts with Thumbnails