13.4.07

O gabinete do Clodovil




.

É impressionante a repercussão de tudo o que o Clodovil faz! Mas ninguém pode dizer que ele não é uma figura! Adoro as polêmicas que ele cria, as suas provocações e como as pessoas se sentem incomodadas com ele! Centenas de deputados medíocres transitam pela Câmara e exercem seu mandato sem chamarem a menor atenção, inclusive para a forma como gastam o dinheiro público!

O que eu acho é que, quem votou no Clodovil, sabia exatamente em quem estava votando e é isso que causa mais estranheza! Alguém está surpreso com a decoração? Com o pé de mesa em forma de cobra? Sei lá... Acho que isso não é nada!! Ou é muito divertido! Um exercício de democracia ou o povo verdadeiramente representado! E o "jus esperniandi" sendo exercitado de forma saudável e educativa! Viva nós, eleitores e cidadãos brasileiros!

Leia detalhes aqui: O Globo, Último Segundo

10 comentários:

Graziana Fraga dos Santos disse...

quem votou nele, sabia quem ele era, eu acho!

legalzinha a decoração, né ;)

Telejornalismo Fabico disse...

*



tenho asco do que ele se tornou.
uma pessoa amargurada, odiosa, sem limites, que se acha no direito de ofender os outros por um sentimento de soberba e superioridade.

eu só tenho a lamentar que ainda dêem espaço pra ele, seja na mídia - estreou programa na rede JB - ou na política, lugar mais impenssável ainda.

vc viu quanto foi que ele aladerou que custou a reforma? R$ 200 mil.
é dose.




*

Marcia disse...

bah, Ana, desculpe. é um dos poucos casos em que não consigo rir.
Clodovil é uma das pessoas mais preconceituosas que conheço.
ele é um péssimo exemplo de como nosso povo pode votar mal.
despreza sua própria origem, despreza os diferentes, não tolera nada a não ser ele mesmo.

estamos falando do Congresso. são estes caras que fazem nossas leis.
para mim não interessa se um cara está sentado em uma cadeira de couro, de madeira ou em pé: interessa o que ele pensa. principalmente se ele é um deputado, é pago com o meu dinheiro e faz as leis que eu tenho que cumprir.
e o que Clodovil pensa é lixo. para ele, vc e eu somos lixo, o povo é lixo, a elite é lixo, o Brasil é lixo, tudo fede.
Clodovil sucks. :(

Anônimo disse...

Acho ele polêmico!!!Mas adorei o nome que ele deu a cobra naja do seu gabinete: Marta Suplicy!!!
Não acredito que ele vá realizar alguma coisa, assim como não acredito que o veremos citado como um corrupto, levando dólares nas cuecas,transportando dinheiro em garrafas de rum cubano vazias.
Decoração por decoração a marisa não teve a petulância de mexer no jardim do Burle Max e fazer um horta????

Ana disse...

O que me chama a atenção é que provavelmente tenham muitos deputados menos preparados ou qualificados para o cargo, e que eu imaginava terem sido eleitos pela falta de informação dos eleitores.
Definitivamente não é o caso do Clodovil! Ele nem ao menos se deu ao trabalho de fazer promessas durante a sua campanha!
Acho que isto deve ser analisado por sociológos, historiadores... É mais do que um voto de protesto! É como se as pessoas estivessem dizendo: joguem limpo, mostrem a cara que poderemos até eleger alguém tão desqualifiacado para o cargo como o Clodovil, como reconhecimento à sua verdade!
Nem sei se consigo expressar com clareza a minha visão sobre ele. De qualquer forma admiro quem fale o que pensa, compre brigas, escancare como verdadeiramente é! A opção de eleger - ou não, é outra história!

Luci Lacey disse...

Oi Ana

O Clodovil gosta de bater boca, e malcriado.

O que nao gosto dele e que as vezes ele excede, humilha e e desrespeitoso demais.

Mas acho que o congresso precisava de uma peca desta la, um cara que nao precisa e nao quer roubar.

E linguarudo como e, vai deixar muita gente em saia justa.

Abracos e bom final de semana.

Anônimo disse...

Ufa! Cosegui chegar!

Acho o Clodovil muito inteligente, habilidoso, mas tb não gosto qdo ele humilha as pessoas ou faz aquelas bichices. Se ele não se importasse tanto com elas, talvez até pudesse dar alguma contribuiução, mas ele quer é aparecer a qualquer custo.

Tomara que ele deixe os que merecerem em saia justa!

Valeu, bacana!

Bjão.

Thelma disse...

Ana, como nao poderia ser diferente, respeito muito tua opiniao. Mas vou discordar pela primeira vez.
Clodovil é uma farsa! Ele criou um marketing de polêmico, de denunciante e de excêntrico que deu certo - tanto que ele foi eleito. Mas ele é uma farsa. Ele é um ser pequeno, malvado e pernóstico. Ele desconhece as palavras respeito e tolerância. Ele tem a verdade aboluta SEMPRE...e eu morro de medo de gente assim. Ele nao reflete, ele lança sua língua viperina contra o mundo sem nem pensar nas consequências.
Clodovil realmente nao está preocupado em melhorar o nosso país. Tu acreditas que ele está preocupado? Naoooo...ele só quer criar polêmicas para se manter.
Considero que todos podemos e devemos dizer a verdade, mas com educaçao, civilidade e respeito. Este senhor desconhece tudo isso e só funcona movido por seu enooooorme ego e por seu sentido muito particular de justiça. Nao tenho dúvidas que ele foi super humilhado e invadido na sua infância, porque agora ele nao consegue ver o outro...ele tem que ofender, humilhar e preconceituar os demais.
Sinceramente, é incômodo para mim saber que ele é representante do povo brasileiro. Ele contribui enormemente para o que Reich chamava de "peste emocional".
Bom, mas esta é apenas a minha opiniao. Nao significa que eu esteja certa. Na verdade, eu até gostaria ele demonstrasse que estou equivocada em minha percepçao.
Beijos.

Vivien Morgato : disse...

Thelma, depois do seu comentário, eu não teria nada mais a dizer. Perfeito!

Tania Velázquez disse...

Agora os deputados vão ter que repartir o roubo, se o Clô aceitar suborno. Ou todas as cuecas e garrafas de run cubanos serão mostradas na mídia!

Uhuuuuuuuuuuuu! Que país carnavalesco.

Related Posts with Thumbnails