28.3.07

As minhas 5 coisas

Recebido da Pinta! (Adorei a sua "versão patife"!)

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer
Conhecer a Europa
Ter um jardim bonito
Escrever um livro
Morar, um tempo, numa prainha do nordeste
Me desfazer de tudo que tenho guardado em minhas caixas e gavetas

5 coisas que eu faço bem
Sonhar
Ser mãe
Ficar sozinha
Ficar perto de quem amo
Ouvir e ser discreta

5 coisas que eu mais digo
Putz!
Que coisa...
Bahhhh!
Não a-cre-di-tooo!
Yessssssssss!

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer)
Costurar
Passar roupa
Assistir novela na TV
Ir no supermercado
Prometer o que sei que não poderei cumprir

5 coisas que me encantam
A sensação de liberdade
Meus filhos, tocando suas vidas
Pessoas inteligentes & bem humoradas
Algumas paisagens
Alguns encontros

5 coisas que eu odeio
Quem só fala e não sabe ouvir
Acordar com hora marcada
Esperar na fila, no médico, nos lugares...
Não poder acessar a Internet
Gente mal educada (crianças, inclusive)

5 comentários:

Rosamaria disse...

Depois que a gente vê as 5 coisas dos outros é que se dá conta o que faltou na nossa.
Espero que consigas realizar todos os teus desejos.
Bjão.

Marcia disse...

yeessssssssssssssssssssss.

Thelma disse...

Ana, tu já tens casa na Europa e em uma prainha nordestina chamada Itamaracá...pode ser?

Ana disse...

Rosinha
5X5X5X5!!
Somos múltiplos e mutantes!!

Pinta!
Tu és demaissssssssssssssss!

Thelminhaaaa!
Sério? O que dizer além de...
Putz!
Que coisa...
Bahhhh!
Não a-cre-di-tooo!
Yessssssssss!

Anônimo disse...

Coincido completamente con Rosamaria, hay muchas cosas que podrían ser de mi lista.
También te deseo que consigas tus ilusiones.

Related Posts with Thumbnails