26.11.06

Um mico puxa outro

Ilustração de Miss Xicla

A ida ao ballet e a blogagem do mico me fez lembrar de uma história dos meus tempos de criança!
Estudávamos ballet, em Lavras, com a Professora Aninha e estava marcada a apresentação do final do ano numa data bem pertinho do Natal.
O número de encerramento tinha um Papai Noel e começava com todas as meninas (inclusive eu), vestidas com pijamas e camisolinhas, adormecidas pelo salão... O Papai Noel despertava cada uma delas, entregava o presente e a bailarina começava a dançar, com o presente na mão.
O que aconteceu é que uma das alunas ensaiou todo o tempo com uma bola, e, durante os ensaios, ficou combinado que ela jogaria a bola pra cima, alegre com o presente.
Só que, no dia da apresentação, ela mudou de idéia com relação à bola, que foi substituída por um livro... E ela despertou, ganhou o presente e saiu dançando e jogando o livro bem alto, empolgada, como se fosse uma bola, embora a Professora Aninha, muito discretamente, pedisse baixinho: o livro, Mariazinha!! !!
(Mudei o nome da menina, porque ela vai ficar muito P se ler isto aqui! Heheheh!)
Rendeu muito esta história...

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu desconfio quem era a menininha!!!

Zeca La-Rocca disse...

Hummm

vamos trocar figurinha então...
conta aqui q eu conto lá...
hehehe

Zeca La-Rocca disse...

Ah, e se tu soubesse de uma apresentação da Mariana, da Clarice, com uma boneca num final de ano na escola, tu ia chorar,
de rir e de pena da guria!

Rosamaria disse...

Quem seria a menininha???

Mando um beijão pra ela.

Ana disse...

Júlio!!
Não era a Marthinha, não!
Ela me mandou scrap contando do teu telefonema!
A Ana Beatriz é quem sempre lembra desta história!
Depois te mando email!
Beijos!

Zéca!
Trocaremos figurinhas, sim!
Ela é tua amiga no Orkut, acho!
... Eu sabia que esta idéia do Léo ia acabar em tragédia! Heheheheh!

Rosinha!
Conto por email! Pronto!
Beijinho!

paty disse...

Coitada da menina Ana, tô cum peninha dela muié.rsrsrrsrs
beijokos

Ana disse...

Ohhh, Paty...
Na época ela ficou meio envergonhada, sim!
Mas agora deve se divertir e lembrar da história com saudades! Bons tempos em que não estávamos muito preocupados com o mundo real e sim conectados com a nossa fantasia!
Beijos, Peregrina!

Anônimo disse...

Pronto! Está instaurada uma perrenga entre família!! hahahahaha ;)

Mico de criança é sempre cândido... bonitinho...

Beijo,

Ana disse...

Léo
Na verdade ficou esclarecido o nome da menina! Eu tinha uma prima que há anos jurava que não era ela e o irmão continuava implicando! heheeheh! Ela me mandou scrap, no Orkut, agradecendo!
Blog também presta serviço, as vezes!
Mas rendeu! Foi engraçado!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails