9.11.06

Cortei o cabelo


Mas preciso mesmo é cortar as calorias!! :(

15 comentários:

Anônimo disse...

Lindaaaaa!!!! Como sempre!!!!
Bjinho
Lu

Mariana Mesquita disse...

Tá, linda, e ponto.


Ó, vim te convidar prum amigo secreto. Clica aí:

http://www.sindromedeestocolmo.com/archives/2006/11/participe_da_nossa_brincadeira_de_amig_secret.html

Cheiro.

Telejornalismo Fabico disse...

*


ficou legal, mais 'leve'.


*

teu blog tava azedo ontem. essa faixa bege do centro sumiu e só ficou o marrom do fundo. impossível de ler.


*

Thelma disse...

Anazen, tás linda!

Anônimo disse...

tá linda!
por falar em calorias, acabei de comer um doce de nozes e a metade de um pé-de-moleque
affff

Anônimo disse...

Vendo daqui não parece que precisa cortis mais nada, ou a poeta quer ficar como essas modelos anoréxicas de dar dó? Mas... se insiste por uma opinião mais atenta, publica aí uma fotinha de biquini pra gente ver ! ( brincadeira..;-)
Grande abraço do visitante sertanejo.

Anônimo disse...

cortis?! Quis escrever cortar.

Ana disse...

Lu
Linda é tuuuuuuu!!!
Querida!!

Mariana!
Obrigada!
Hoje, justamente, a Denise do Síndrome, faz uma reflexão bem bacana sobre esta bobagem da gente de se preocupar com uns quilos a mais!
Então não vou cortar calorias!Ponto.
Cheiro!!

Oi, Xôn!
Eu também tava azeda! Hihihihi!
Tinha chegado de exames de rotina e constatado que não simpatizo nadinha com a balança da minha médica! Humpf!
Mas com estes elogios estou mais feliz!
Cheiro! -> Gostei disso!:)


Theminha!
Cheiro pra tu também!!
Obrigada, Guriazinha!

Vâniaaaaa
Affff digo eu!! Hehehehehe!
Beijoooss!!

Seu Raimundo!
Tô muuuito longe de parecer estas modelos anoréxicas! E, se tiver que postar fotinha de biquini, mais do que cortar calorias, corto os pulsos!! Hehehehhe!
Caso vá pra praia tenho duas alternativas: ou me afogo ou me enterro na areia!! (brincadeirinha!!)
Beijo!

Rosamaria disse...

Vou repetir o que os outros disseram: linda!!

Um dia ainda crio coragem e corto os meus, aí visto uma blusa até o pescoço, hehehe.

Bjão.

Anônimo disse...

Ficou ainda mais bonita a minha nêga!! :)

Beijo,

Luiz Felipe Botelho disse...

Ainda bem que não cortoooooooou. Só cortou. Tá linda!
Beijão

Graziana Fraga dos Santos disse...

ficou ótimo!!!
linda mesmo!

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmm...eu era feliz e não sabia!!!!!

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmm...eu era feliz e não sabia!!!!

Tania Velázquez disse...

Eu também cortei os cabelos. E também preciso cortar as calorias...
Mas não é bom comer sorvete com leite condensado? E não é melhor ainda comer sonho de valsa?
Ai...eu sou capaz de comer um pote de dois litros num dia só.
A Vania que o diga...

Related Posts with Thumbnails