9.11.06

Listas? Tô fora!

Imagem da meninapatchwork

O horário de verão me assusta porque sinaliza que mais um ano está terminando! Chega rapidinho dezembro, mês das listas de compras, das filas, engarrafamentos, calor, lojas cheias, balconistas cansados, minha conta estourando!! Sem falar nas famigeradas listas de resoluções pra o ano seguinte! Humpf! Tô me recusando a fazer listas! Quero um dezembro diferente, leve, sem stress e sem grandes cobranças! Nem tô pretendendo revisar minha lista do ano passado pra ver o que ainda falta fazer! Aliás, adoro fazer listas! O chato é ter que fazer tudo aquilo!

Então estou propondo pra todo mundo um final de ano calmo, sem grandes cobranças, sem stress, sem correrias, sem repetir os erros das intermináveis listas do passado! Heheheheh!

Tem muita coisa simples a ser feita: relaxar, desintoxicar, descansar, pensar leve, se gostar! Ihhh! isto já tá virando uma lista! Melhor parar por aqui!!

9 comentários:

Anônimo disse...

1) Então o primeiro item da sua lista desse ano é não fazer lista.

2) Não se cobrar

3) Relaxar

Vamos ver com quantos não-itens você vai terminar em sua não-lista!! ;)

Beijo,

Rosamaria disse...

Eu não tenho como me escapar desta, Ana! É muita gente e eu acostumei mal, costumo fazer os presentes. Este ano vou comprar.

Bjão.

Luiz Felipe Botelho disse...

Ahahahahah!
Leonardo fez o que eu ia fazer, tirar uma onda com o lance das listas!
Final de ano tem essa coisa mesmo, Aninha. Sábia decisão, cair fora desse estresse e deixar a energia fluir mesmo!
Beijão

Zeca La-Rocca disse...

Lista? nem de supermercado... to fora!
bjo

Anônimo disse...

eu sempre adorei fazer lista, mas cumprir que é bom....
Tenho listas aqui de vários anos, todas com mais da metade por fazer...
Também vou aderir: xô listas!

Graziana Fraga dos Santos disse...

bah, nunca fiz listas...
não será este ano que farei!
:)

Ana disse...

Léo!!
Será que sou incurável? Hehehehehe!

Rosinha!
Então faz as tuas compras o quanto antes!
E depois fica zen!!

Lipe!
Tu também??!
Vamos ver se consigo! Heheheheh!

Beijo, Zéca!
Aliás, fazer supermercado é muuuuito chato! Me recuso!

Vânia!
Pois é justamente isso que me pega! Amo fazer as tais listas, depois elas ficam lá, me olhando com ar de cobrança!!
Xô listas!! Heheheheh!

Graziana!
Isto é sabedoria!
Yesssssssssss!
:)

Marcia disse...

1) ser feliz
2) ser feliz de novo
3) ser mais feliz de novo

Ana disse...

Pinta
Tu entende de lista!
Assim é facinho!!

Related Posts with Thumbnails