.
"Definitivo, como tudo o que é simples.Nossa dor não advém das coisas vividas,
Mas das coisas que foram sonhadas
E não se cumpriram. (Drummond)
Como tenho a mania de me poupar, de me proteger, de me esconder acabei não alimentando nenhum sonho... Aprendi a viver a realidade, provavelmente de um jeito acomodado, medíocre e sem grandes ambições... Pelo menos não consigo lembrar nenhum sonho grandioso, que valha a pena mencionar aqui!
Só que o Léo pediu pra falar de um "sonho possível" então fiquei pensando...
Voltar a estudar vale?
Trabalhar em alguma coisa que dê prazer, vale?
Morar uma temporada no nordeste e conhecer tudinho por lá, vale?
Viajar muuuito! Conhecer a Europa, vale?
Aprender a fotografar vale?
Sonho que não tô com vontade de contar, vale?
Pois é! Não lembrava de nenhum sonho pra contar aqui e agora não consigo me decidir por nenhum destes! Provavelmente porque nenhum deles seja o único, ou o mais importante...
De qualquer forma, devo dizer que vivo algumas coisas, na minha "vida real" que não trocaria por nada deste mundo: meus filhos, minha família, meus amigos... Eles superaram qualquer sonho que eu possa ter tido! E muito!
O Sonho, de Picasso
13 comentários:
Heheheheh... esta é a Ana!! No início minguada, depois é sonho que não acaba mais!! :D
Só faltou propagar, Ana. Rola???
Beijo,
Olá, Ana,
obrigada pela visita, e pelo desejo que me sonho logo se realize, faço votos que os seus também se concretizem! Achei muito excelente a idéia do Leonardo, tenho lido sonhos próximos dos meus, e está sendo ótimo encontrar tanta gente sonhando coisas bacanas, e sonhando, e querendo, sempre!
Beijo grande
Léo
É verdade! É sonho que não se acaba!
Mas como propagar, se te antecipaste e colocaste quase que meus links todos, lá, no Indizível?!
Deixei convites para a Graziana e para a Rosamaria!
Beijo!
Clarice!
Sei da tua força! E te admiro!
Lindas as palavras da D.Celeste!
Beijos, Guriazinha!
Aleksandra
Com certeza!
Além de tudo, sonhos são inspiradores!
Beijo!
Legal, Ana!! Tomara que a Graziana e Rosamaria participem... :)
Ana, obrigada pela visita.E vamos sonhando !!!bj.
Ana e Leo,
Vou participar sim!
são tantos meus sonhos, vou contar um possível lá nos meus escritos ok!
beijos
Ah, Ana, senti o mesmo que você, quanto a escolher qual o sonho. Tenho muitos, mas como era para escolher, prático como tenho que ser às vezes, criei meu critério da hora e postei o que v. viu. To mexido até agora. E acho que essas reflexões poderão ir bem mais longe... se eu deixar, né?
O que acho sobre isso tudo é o seguinte: só o fato da gente se dar um tempo para prestar um pouco de atenção nos nossos sonhos já valeu a pena. Nem que seja para a gente se dar conta do que a gente tem feito com eles. O que vier, já é lucro.
Beijo grande
Claro que vou participar! Achas que vou perder a oportunidade de estar entre os intelectuais, eu, uma dona de casa metida como sou?
Obrigada pelo convite, bacana...sonhos tenho muitos e sempre, a idade não importa e como bem sabes, demoro mas consigo realizá-los. É como dizia a tia Celeste, uma hora os anjos dizem amém (nem que seja pra se verem livres).
Bjão.
Ana menina como vc é linda! Sempre via sua foto lá no Blog da minha querida Cyn :). Que legal que usamos a mesma imagem, eu amo Picasso, e mais legal ainda que vc não perdeu sua capacidade de sonhar! Um cheiro e vem para cá nem que seja para passear com a família!
Passei pra deixar-te um bjo
Bom,...sonhar não custa dinheiro não é mesmo?!?!Realiza-lo sim, custa muito, quem sabe naõ é por isso que seja tão difícil de ter um sonho?!?!Bom se esta não é uma desculpa muito boa..não tem problema, ela pode mesmoser bem "medíocre", mas pelo menos é uma desculpa para nã sonhamos tão alto,não é mesmo1!!heheh
beijão!!!!
Bom,...sonhar não custa dinheiro não é mesmo?!?!Realiza-lo sim, custa muito, quem sabe naõ é por isso que seja tão difícil de ter um sonho?!?!Bom se esta não é uma desculpa muito boa..não tem problema, ela pode mesmoser bem "medíocre", mas pelo menos é uma desculpa para nã sonhamos tão alto,não é mesmo1!!heheh
beijão!!!!
Aninha, vale tudo, tudinho mesmo. Principalmente esse que vc não quis contar, pois deve ser algo muito íntimo, assim sendo, muito especial.
Te desejo todas as realizações possíveis e imagináveis! Ah, e sobre aprender a fotografar, tô dentro!!! Por falar nisso, a senhora nunca mais voltou ao Imageando, né???
super beijo
Postar um comentário