19.10.06

Real beleza


Saber de todos os recursos que as modelos usam para parecerem perfeitas é uma coisa.
Assistir todos estes efeitos sendo produzidos é impressionante!
Tá bem que é marketing, mas gosto da campanha da Dove!

(O bom é deixar o filme carregar e depois assistir de uma única vez!)

3 comentários:

Elis disse...

Aninha, dá licença do palavrão, mas... puta merda!!! Assim até eu que sou mais boba, santa!!! Vou mandar esse filminho pra todas as minhas amigas verem como nós somos naturalmente lindas. E sem precisar de photoshop pra esticar o pescoço - isso realmente me impressionou. Que coisa. Imagina essa mocinha, o povo deve rir na cara dela quando ela conta que é o avião do outdoor. Coitada.

:o*

Anônimo disse...

Interessante a campanha. Só não sei prá quê a modelo e todo o trabalho de fotografia já que para este resultado "plástico" fazer uma modelo 3D é mais rápido e sai mais barato. Pessoas famosas eu entendo, já que um rosto conhecido precisa ser reconhecido, mas modelos desconhecidas...

Quem sabe agora as mulheres entendam de uma vez por todas que para vários de nós, homens, a beleza verdadeira é a crua. Abaixo as maquiagens e superproduções!

Beijo

PS.: Ana, vc acredita que eu gravei um podcast ontem que não botei no ar (por motivos a serem explicados no podcast que o substituirá) em que abordo exatamente uma campanha publicitária??? Só que não é esta não... hehehe :)

Mais beijos,

Ana disse...

Heheheheh!
Concordo, Elis!!
Aquela esticada no pescoço foi demais!
Fico pensando nos homens, que habituam a ver mulheres perfeitas, nas revistas, e, tem que acordar com mulheres de carne e osso e cara lavada, todas as manhãs!

É nestas horas que valorizo opiniões como a do Léo!!
:)

Related Posts with Thumbnails