16.9.06

Parabéns pra a Sandra!

"Mineirinha mora na Alemanha e comemora aniversário no norte da Espanha!"
Complicado? Parece divertido, animado, interessante, alegre!
É o que sinto desde que comecei a acompanhar a história da Sandra - mais especialmente na Copa do Mundo! Tem sido uma troca de emails bastante divertida! Destas afinidades e admiração que o mundo virtual presenteia! Mesmo com uns dias de atraso (ela fez aniversário dia 13), quero lhe desejar muitas felicidades e muitas histórias alegres pra contar!

3 comentários:

Sandra disse...

Vc é uma peca rara (num boníssimo sentido)! Muitíssimo obrigada por este presentinho, me deixou com este sorriso no rosto que vc já mostrou aí no meio do meu template. Beijo grande e bom final de semana, Sandra

Anônimo disse...

Nada contra a Sandra, mas to de kra!
Pq no meu aniversario não ganhei um misero parabens nesse flog q eu tanto amo...
Isso é mto triste!!
haiuhauihauihauihai
Bjos Ana banana

Ana disse...

Sandra!
Fico feliz!
Beijos!

BonniTa!
Vou tentar te explicar meus planos: quando a data do teu niver passou batida no meu blog, porque eu tava viajando, pensei em fazermos uma comemoração na tua primeira vinda a Pelotas e fazer um post com as fotos que tirássemos, como sempre faço com as pessoas que lêem meu bloguinho!
Só que o tempo foi passando e nunca que nos reunimos pra comemorar! Heheheheh!
Quando recebi teu scrap resolvi fazer diferente: um carinho pra ti, independente de datas, encontros ou festas, simplesmente por que tu és uma querida e eu te adoro!!!!
Foi difícil selecionar fotos tuas, porque estás linda em todinhas! Espero que tu gostes!
Beijão!

Related Posts with Thumbnails