26.8.06

26 de agosto: dupla comemoração!

Hoje estão de aniversário a Thelma e o Zéca!
Estou chegando de Lavras agora, depois de uma viagem extremamente cansativa, mas não podia deixar esta data passar em branco, aqui no blog porque são duas pessoas a quem admiro demais e a quem desejo toda a felicidade do mundo!


"Gosto muito da expressao que tenho nesta foto! Acho que, nessa época, já ensaiava os primeiros caminhos e movimentos próprios, e começava a ter idéia do vasto mundo que se descortinava diante de mim. Meus olhos, pelo brilho, parecem viver a descoberta contínua de novas cores e novas formas - cores e formas que bordariam a história da minha existência." (Thelma, em Caminhos e Movimentos)


"Sempre gostei de aniversários, meus ou de meus amigos, acredito ser uma comemoração que celebra a amizade! Já imaginaram uma festa de aniversário sem a presença dos amigos? Ou convidar muitos e poucos aparecerem? Que frustração, não?
Não que a festa, e receber presentes, seja essencial, não, claro que não. O que importa é o carinho que recebemos dos amigos, seja qual for a forma de expressão." (Zéca, em Arquivo Zk)
.
"Eu sou de VIRGEM
E só de imaginar
Me dá vertigem
Minha pedra é ametista
Minha cor, o amarelo
Mas sou sincero..."
(Bijouterias - João Bosco)
.
Leia sobre o signo de Virgem aqui!

5 comentários:

Zeca La-Rocca disse...

Ana!
Hj não teve festa,não teve presentes e nem estiveram os amigos. Mas teu carinho, fui tudo!
Muito Obrigado, mesmo!
bjosssssssssss

Anônimo disse...

Parabéns a essa virginiana que faz parte da minha vida há tempo,tempo, tempo. Ela está desde ontem está se esbaldando em Lisboa em um festival de Jazz que foi programado exatamente pra homenageá-la. A cidade toda tá em festa e a gaúcha não pára de subir e descer ladeira dançando e se divertindo. Belo presente de aniversário. Ela merece isso e muito mais alegrias, saúde e paz!!! Beijo e abraço carinhoso.

E para esse virginiano, o 1o de uma série de 7 virginianas na minha vida(hajam virgiana(o)s,né?Adooooro-os!!!), que me chegou através dessa maravilhosa internet, desejo muitas alegrias, saúde e sucesso. Espero que nossos laços se estreitem cada dia mais, zeca.
Ah, já estou com o CD da deusa que desejas. Manda-me o teu endereço, tá?
Grande abraço

Sandra disse...

Adorei, viu? Vou linkar vc e o link sobre o meu signo no dia do meu aniversário. Vim te fazer um convite, passa lá no meu blog quando tiver um tempinho. Beijo, Sandra

Marcia disse...

deixei um desafio pra ti no meu blog. piu piu piu.

Thelma disse...

Uaaaaauu!!!! Que lindo! Me tocou o coração. Obrigada, Anazen!!!!! Eu e meu gêmeo, Zeca, agradecemos o teu carinho. Tu és uma estrela cheia de luz, que brilha e ilumina nossas vidas. Super abraço.

Related Posts with Thumbnails