28.6.06

Frio!!

Com tanto frio, acabo viajando na Internet! Hoje descobri vários blogs muito legais e voltei a ler outros que não não lia há tempos!
_______________________________________________


Mulheres com Legendas
Andando pelaí, achei este blog "educativo", que tenta explicar, aos homens, como funcionam as mulheres. Vale a leitura!

1º Post: Um começo
Não, não é simples. Eu admito. Algumas vezes é como se jogar num buraco escuro. Requer coragem, ousadia e uma boa dose de fé. Mas, depois de alguns milhões de anos de convivência, já é tempo dos homens entenderem as mulheres. Porque, acredite: a gente sempre tenta explicar - o que normalmente esquece é que com homem não adianta só explicar, é preciso usar figurinhas. Posto isso, que comecem os trabalhos.


TPM
Amigo macho, a coisa funciona assim: todo mês nosso corpo se prepara para emprenhar. Sim, para emprenhar. Hormônios, úteros, óvulos e afins trabalham como condenados para preparar nosso corpinho para o milagre da vida. Entretanto, nós, criaturas modernas e independentes, capazes de fazer nossas próprias escolhas, olhamos com desprezo para todo esse trabalho e repetimos mensalmente: "Não vai ser dessa vez, viu mocinhos..."Imagine que você veja todo mês seu trabalho ser desprezado. Pois é. O corpo se vinga. Pode agüentar um ano, dois, cinco, até dez. Mas uma hora se vinga.A solução para o problema, tirando alguns paliativos, eu ainda não sei. Mas aos meninos que convivem com garotas que sofrem do mal, sugiro a eles dois dias de coma induzida.

Sobre a verborragia feminina
"Posso saber onde você arruma tanto assunto?" Essa pergunta soa mais como inveja do que como curiosidade. E a resposta é tão óbvia: a gente arruma assunto nos livros, nas revistas, no cinema, nas ruas, na vida e, felizmente, somos dotadas com o dom da articulação de palavras e idéias.As mulheres têm muito assunto sim senhor. E, caso algum moço se incomode com o fato, elas também emprestam.


O ato de se vestir
Antes de qualquer coisa os homens precisam entender um conceito básico: roupa para mulher é ornamento. A gente não usa roupa para se proteger do frio ou para cobrir as partes pudendas. Mulher se veste, salvo raras exceções, para ficar mais bonita.O grande problema é que nós somos exigentes, auto-críticas e temperamentais em relação ao vestuário. Não adianta tentar entender porque uma saia estava caindo superbem na semana passada e hoje ela deixa a bunda da sua parceira do tamanho do Maracanã. Essas coisas acontecem, as roupas e os espelhos tendem a ter comportamentos diferentes dependendo das condições de temperatura e pressão pelas quais passa uma mocinha.

A relação das mulheres com a suas roupas é quase um dogma: existe, mas não dá para explicar. Para evitar a chatice de esperar, leia um bom livro, ligue a TV, navegue na Internet, mas nunca, nunca pergunte o porquê da demora. É um sinal de compreensão e respeito. Inclusive porque a resposta a essa questão é simples: ela demora por você.

_____________________________________________

Bem bom ver a Alemanha em tempos de Copa do Mundo no blog da Cora Rónai.

Muitas fotos e comentários divertidos!



Um comentário:

Anônimo disse...

"...a gente arruma assunto nos livros, nas revistas, no cinema, nas ruas, na vida e, felizmente, somos dotadas com o dom da articulação de palavras e idéias..."

Tá bom... sei... ou melhor, entendi. Só não entendi uma coisa... em sendo tudo o que foi escrito verdade, porque todas as mulheres do mundo não são lésbicas??? Por que insistem em se entregar para nós "acéfalos"? E o que este ato faz delas?? :)

Beijos,

Related Posts with Thumbnails