12.6.06

Aniversário da Isara


Alguns dias atrás fomos jantar na casa da Isara, que estava de aniversário. E estávamos lembrando que, no ano passado, também jantamos lá e também estava muito frio!
Pois é. Sou sogra! Há mais de um ano! Fico tentando assimilar este fato e analisar como me comporto como sogra. Na verdade acho que, antes de tudo, a Isara é uma grande amiga do Anselmo. Eles tem muitas coisas em comum, como o Curso de Sistemas/Informática (ela já se formou e agora cursa Direito), o violão, o gosto por assistirem filmes, combinam em tantas coisas... E sei o quanto ela é importante pra ele, como eles fazem bem um para o outro. Além disso, a família dela é encantadora! Impossível estar com eles e não ficar de bem com a vida! Pensando bem, acho que não sou uma sogra chata, não! Heheh!
Voltando ao jantar, foi maravilhoso. O churrasco, feito pelo Mário, pai da Isara, estava perfeito, mas as saladas e um arroz, que é a especialidade da Mara, mãe da Isara estavam insuperáveis! Sabe aquela coisa de pedir receita? Pois é! Pedi duas: a do arroz (com rúcula e tomate seco) e a de uma ambrosia, feita no forno! Talvez publique aqui no blog, assim que eu testar e fotografar!
Adoro o estilo da Isara! Cabelos cacheados e pele muito clara, assumidíssimos! Ela é linda!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada pelos comentários! Adorei!
Acho que sou uma pessoa de muita sorte pq além de me apaixonar por um rapaz maravilhoso, me apaixonei pela família maravilhosa dele tb.
Sogrinha melhor que a minha ninguém tem!!!
Bjão

Anônimo disse...

Como a Tia Ana anda reclamando....vou lembra-la que o papel de sogra tu já assumiu corretamente. Gostaria de saber se já estas preparada para o papel de "vovó". bjão,

Related Posts with Thumbnails