11.6.06

Pura diversão!




.
Faça upload da sua foto aqui e encontre a celebridade com quem você se assemelha!!
Euzinha de segundas à quartas me pareço com a Demi Moore. De quintas à domingos com a Catherine Deneuve! Ops! E o que o Richard Burton tá fazendo aqui??
Ok! É só pra avisar que aparecem pessoas do sexo oposto, também! O nome do site é My Heritage e é muito divertido! Quem fizer, me conta o resultado! :)

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh!
Fiz o teste toda cheia de curiosidade pra saber com quem pareço... e me deparo com um decepcionante "Sorry, no faces were detected" !!!!!!

Snif, snif, snif
=(

Bj

Zeca La-Rocca disse...

Ana....... como eu faço p salvar a pag? me pareço com o Tom Cruise, não posso perder esta... lembro q tenho q clicar em print screen, mas e depois? HELP!!!!!

Zeca La-Rocca disse...

RÁPIDO... Nova foto: George Clooney, Alec Baldwin... não posso perder esta!

Zeca La-Rocca disse...

queres mais? Gabriel Garcia Bernal, Justin Timberlake, and, and... Guy Pearce e a mulher q aparece nas tres fotos q testei: Penelope Cruz... bem, vou dormir, depois desta... dormir o sono dos justos!!! bjos e não esquece de me ensinar a salvar, ok? bjosss

Zeca La-Rocca disse...

HOLLYWOOD! AI VOU EU!!! ME AGUARDE!

Anônimo disse...

Ok. Tentei de novo.
Dessa vez escolhi uma foto um pouco maior com meu rosto aparecendo bem. Surpresas interessantes. O primeiro resultado que apareceu foi Madonna, juntamente com outros resultados interessantes. Troquei a foto e dessa vez eu estava a cara da Julia Roberts.
Hehehehe. Gostei desse site.
=p
Bjs

Tania Velázquez disse...

Tem que salvar como...abrindo uma pasta para essas fotos. Pelo menos dá certo. Eu fiz isso.

Related Posts with Thumbnails