8.5.06

Álbum das Cordilheiras

No dia do aniversário do meu pai, fotos das Cordilheiras, em muitos momentos diferentes.
Para ampliar as fotos é só clicar em cima :)


A chegada, num dia de marcação...


Vista da casa e do galpão


Galpão, visto por dentro


A frente da casa e o poço. No fundo o cerro Partido


O banco de pedra


A cerca de pedra e a vista do pátio interno


Noite de cantoria, no galpão


Casa cheia e banho na cachoeira


Marcação no mangueirão e Dude, saindo pro campo


Festa dos 100 Anos da Marca de Copas
Três "José Donairo Teixeira" - meu pai, meu irmão e meu sobrinho

4 comentários:

Tania Velázquez disse...

Ana, que bom rever a sua família e conhecer a sua casa de campo...
Eu acho que nunca fui lá na fazenda, mas é muito lindo o lugar. Aproveite muito esses momentos por lá, porque é importante aquela paz, não?
Bjus e agora eu vou tentar escrever novamente. Só não sei se terei tempo. Mas serão amenidades. o que sair da minha imaginação eu posto, tá?
Aliás, eu tenho uma estória com a Clarice, que foi hilária e ela escreveu para me lembrar.
Talvez eu a convide para escrever comigo, no meu blog. Criei esse para ler o blog de um sobrinho "emprestado" e lembrei que você falou que eu voltasse a blogar.
Acho que você venceu! Mas acho que eu também estava com vontade de contar alguma coisa pra vocês...

Anônimo disse...

tri-delícia

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Related Posts with Thumbnails