2.5.06

Esta família é show!

Uma sucessão de apresentações emocionou a todos, logo na primeira noite... Trouxe a certeza que o talento musical do Vô Sabino se transmitiu e que continua encantando as novas gerações.
A primeira apresentação foi a de Francisco La-Rocca Cóser, filho de Vânia e neto de Aldo La-Rocca no violino, acompanhado do pianista Leandro Faber (também lavrense). Com apenas 14 anos, Francisco integra a Orquestra Jovem e a Orquestra Sinfônica de Santa Maria, RS.
.
Foto tirada pela Luciane
Eles executaram:
# Concerto Nº1 "Primavera", 1º movimento - Allegro, de Vivaldi
# Praeludium and Allegro de Gaetano Pugnani-Fritz Kreisler
# Millionaire's Hoedown de H.Clebanoff
# Brasileirinho, de Waldir Azevedo

Depois assistimos Caroline Prestes, Eduardo Franco, Sílvio Costa, Eraci Rocha, Baíco Prestes, Anselmo La-Rocca, Alessandro La-Rocca, José Renato Daudt e a Peske, que simplesmente arrasou!
Sívio e Eraci tocaram Pialo de Sangue, Merceditas (adorooo!!) e Baile de Candeeiro. E ainda Horizontes, junto com Caroline e Eduardo.
.
.
O Dude, que é um guri eclético, tocou Wish You Were Here, do Pink Floyd, Restos de Fronteira, do Gujo Teixeira e Guto Teixeira e Romance do Gaguinho, de Mauro Ferreira! Além do Hino do Internacional, que ele sabe inteirinho, desde sempre! Este guri é show! Heheheheeh!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada um dentro do seu estilo, perfeitos!
Esta familia é poderosa!
Bjos

Related Posts with Thumbnails