9.1.19

Horóscopo

Há tanto tempo não lia nada a respeito...
Hoje resolvi jogar tarot e ler uma amostra grátis do meu mapa para 2019, do Personare. Gostei, acho que vou encomendar o completo!

OPORTUNIDADES DO ANO
Este será um período propício para estabelecer acordos e parcerias. Seu desejo de dar e receber apoio, bem como carinho e proteção, poderá levá-la a fortificar suas relações, por meio do companheirismo.
Você tem em seu Mapa Numerológico o Número de Motivação 9, que reforça a simbologia do número 2 de seu Ano Pessoal no que diz respeito a fazer sacrifícios pessoais em prol do outro. Este período será marcado, então, por uma significativa demanda por ajudar outras pessoas, principalmente aquelas que têm um laço de maior intimidade com você.
Este Ano Pessoal simbolizado pelo 2, Ana, será bastante apropriado para desenvolver a diplomacia. Se você fizer uso consciente dos bons modos e de atitudes educadas, terá mais chances de obter o que deseja. Você tenderá a conquistar muitas vantagens e a realizar suas metas através de parcerias justas.

OBSTÁCULOS A SUPERAR
Este é um ano, Ana, em que as emoções poderão estar bastante ativas e fortes. E isso poderá inicialmente assustá-la, querendo reprimi-las. Caso sinta-se mais sensível ao estado emocional das pessoas e ambientes, tome cuidado para não se envolver com situações que podem influenciá-la negativamente.

AMOR
Neste ano, Ana, caso esteja se relacionando, você perceberá uma necessidade de oferecer mais diretamente seu apoio emocional à pessoa parceira. Seja por conta de uma maior carência ou de problemas profissionais e familiares de seu par, haverá uma demanda significativa para estar carinhosamente presente para oferecer sua proteção...

CARREIRA E FINANÇAS
Trabalhar em parceria será o grande aprendizado deste ano. Valorizar as ideias dos colegas, ouvir as opiniões dos funcionários, reconhecer os pontos de vista do sócio e unir esses pensamentos e conhecimentos para um trabalho mais produtivo estarão na ordem deste Ano Pessoal.

FAMÍLIA
Este será um ano em que sua mãe, avó, irmã ou alguma mulher de seu núcleo familiar exercerá uma forte influência em sua vida. Uma delas poderá precisar, de uma maneira mais constante, de seu apoio, de sua dedicação e de certos sacrifícios de sua parte

VIDA SOCIAL
Por conta de uma maior sensibilidade ao estado emocional das pessoas com as quais entrará em contato, Ana, você poderá se recolher socialmente. Poderá não ser tão sociável neste período, principalmente quando essa facilidade em captar o que o outro estiver sentindo estiver acentuada. 

RESUMO E REFLEXÕES
Ao ler as dinâmicas e as atividades deste seu Ano Pessoal simbolizado pelo 2, você perceberá que é uma fase de muitos ajustes, especialmente em suas relações. Alcançar um nível satisfatório de união com as pessoas é uma das metas principais deste período.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails